quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Vinho Cachos e Ondas – Transformação

OBS:Somente nos salões de beleza

Este processo possui duas versões: força1, para cabelos mais resistentes à ondulação e força2, para cabelos mais sensibilizados. Pode ser aplicado em cabelos naturais ou que já tem passado por processo progressivos a base de Tioglicolato de Amônia. Cabelos com cachos e movimento. Sua aplicação consiste em seis passos.

PRIMEIRO passo;
Primeiramente faça um diagnóstico adequado do cabelo, identificando qual força utilizar:

· Vinho Cachos e Ondas Loção Onduladora 300ml – Força 1

Indicado para cabelos mais resistentes a ondulação.
MODO DE USAR: lave o cabelo com shampoo Fluido de Limpeza Ativador. A intensidade da ondulação depende da quantidade e espessura dos bigoudis. O tempo de ação varia de 5 a 20 minutos, sendo decidido de acordo com a estrutura geral do cabelo. Lave abundantemente com água. Fonte de calor reduz o tempo de ação pela metade.

· Vinho Cachos e Ondas Loção Onduladora 300ml – Força 2

Indicado para cabelos mais sensibilizados.
MODO DE USAR: lave o cabelo com shampoo Fluido de Limpeza Ativador. A intensidade da ondulação depende da quantidade e espessura dos bigoudis. O tempo de ação varia de 5 a 20 minutos, sendo decidido de acordo com a estrutura geral do cabelo. Lave abundantemente com água. Fonte de calor reduz o tempo de ação pela metade.

SEGUNDA ETAPA
Lave o cabelo com Fluido de Limpeza Ativador. Enxágüe e seque com uma toalha, deixando o cabelo úmido.

TERCEIRA ETAPA
Divida o cabelo de orelha a orelha, deixando na parte da frente 2 mechas e na parte de trás 3 mechas. Inicie a aplicação de Vinho Cachos e Ondas Loção Onduladora com ajuda de uma esponjinha, aplicando mecha a mecha. Utilize os bumerangues para enrolar o cabelo para baixo. O tamanho será de acordo com o cacho que se pretende criar. Deixe agir de 10 a 30 minutos, verificando a cada 3 minutos a graduação do cacho. Depois que o cabelo estiver todo enrolado, aplique novamente o produto sobre os bumerangues.

QUARTA ETAPA
Enxágüe com água em abundância e aplique sobre os bumerangues o Neutralizante de Uva com um borrifador. Deixe agir durante 10 minutos. Desenrole e aplique o produto novamente por mais 5 minutos. Para finalizar esta etapa, enxágüe com água em abundância.

QUINTA ETAPA
Aplique o Reestruturador de Uva com ajuda de um borrifador, deixando agir por 5 minutos.

SEXTA ETAPA
Para finalizar, aplique a Emulsão Siliconada de Uva no cabelo úmido, deixando secar naturalmente.




B&B en Barcelona
casas ecoeficientes
coches deportivos de ocasion
ferulas
marca de deporte
marisco
Muebles para peluquerias
seguros de salud
vacaciones con golf

Escova Marroquina

Bom hoje estarei deixando um vidéo muito importante, que fala sobre um tratamento profundo, tratamento marroquino da linha nouar;
Não deixem de ver este vídeo, pois vocês estaram aprendendo muito sobre o tratamento capilar.



E nas próximas postagens estarei colocando mais vídeos importantes como este, que sera um prazer compartilhar com vocês.

Abraços.

Banho de Creme

1) lave bem os cabelos com shampoo;

2) Enxugue-os bem com uma toalha;

3) Divida-os em 04 partes;

4) Coloque em uma vasilha plástica (nunca metálica), 02 colheres de coquetel, que pode ser caseiro ou industrializado;

5) passe o creme, mecha por mecha, da raiz à ponta, começando pela nunca;

6) Depois de passar todo o creme, massageie 05 minutos, com as pontas do dedo (nunca usar as unhas);

7) Coloque uma touca de banho e por cima da mesma, uma touca térmica. (Não tendo toca térmica, colocar uma toalha úmida em água quente-deixar 20 minutos). Pode ser usado também o vaporizador.

8) Atingindo o tempo determinado, tire a touca, faça outra massagem e enxágüe bem os cabelos para tirar o excesso do produto.

OBS:- Após o tratamento, não se aplica o shampoo;

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Termos e Definições do cabelo


  • Pigmento. Designação comun a várias substâncias; de natureza diversa, que dão coloração aos líquidos ou aos tecidos vegetais e animais.

  • Caspa. Escamação natural do couro cabeludo ou de qualquer outra parte da epiderme. Pode ser acentuada pelo uso de produtos inadequados e de água quente.

  • Canície.Estado dos cabelos que embranquecem.


  • Cabelo (ou pêlo). É formado pela multiplicação de determinadas células do folículo piloso. À medida que as células mais esternas vão morrendo, a quantidade de queratina no interior das mesmas aumenta, originando, assim, a haste ou fio de cabelo.

  • Barba. Pêlos localizados no rosto do homen.

  • Cílios. Pêlos localizados nas pálpebras.

  • Pilo. Termo de composição que significa pêlo.

Você tem alguma informação importante! colabore conosco, mande suas idéias.Será um prazer compartilhar com você!

Tratamentos

Hoje estarei compartilhando com você algumas novidades, e gostaria que você deixasse sua duvida caso não entendesse. Será um prazer poder te responder.

1- Para queda de cabelo:
* Misturar 2 ampolas de vitamina A em um vidro de shampoo neutro e usar dia a dia.
* Duas folhas de couve e uma ampola de capicilim. Passar somente no couro cabeludo, após lavação dos cabelos, atuando durante 20 minutos.

2- Para amaciar:
* Massagear o couro cabeludo com leite morno antes de usar o shampoo.

3- Para tornar os fios brilhantes:
* Misture 2 colheres de sopa de mel e 3 colheres de sopa de azeite. Massageie os cabelos com esta mistura por 5 min. Enrole uma toalha com agua morna na cabeça deixando agir por 10 min. Após, enxágue.

4- Para pontas quebradiças:
* Pegue uma colher (sobremesa) de iorgute natural e misture com uma clara em neve e uma ampola de vitamina A; aplique esta mistura nas pontas dos cabelos, deixando por 20 min. Lave os cabelos a seguir, usando água em abundância.

5- Para combater a caspa:
* ferva na água uma cebola cortada em 4 partes, por 20 min. Coe, acescente folhas de alfazema e deixe descansar por 3 horas. Coe novamente. Adicione vinagre e aplique no cabelo já lavado. Deixe a mistura atuar por 1 hora e depois enxágue bem. Não fique ao sol enquanto estiver com os produtos aplicados no cabelo.

Estarei dando algumas dicas no decorrer das postagens.

E fique atento nas novidades que viram, você será surpreendido, pois seus cabelos iram mudar de feios para bonitos.

Abraços.

Cabelos bem tratados

Nós dias atuais, ter cabelos saudáveis e bonitos é quase um privilégio.
A ação de fatores climáticos e ambientais sobre os cabelos, faz com que eles se modifiquem totalmente. Ao receber a irradiação solar, água salgada do mar, descolorações, tinturas, química dos permanentes, os cabelos vão perdendo sua elasticidade, força de tensão, brilho e macies. A irrigação insuficiente de sangue, doenças e afeições da pele e do couro cabeludo, falta de proteínas, também contribuem para que os cabelos fiquem danificados. Para prevenir e devolver a maciez, brilho e saúde dos cabelos, devemos mantê-los em constante tratamento.
Nas próximas postagens irei falar sobre alguns tratamentos.
Até logo.

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Política de Privacidade Guia de Saúde

Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui.