sexta-feira, 18 de abril de 2008

Visual Gisele já era. Aposte no look de Vic Beckham

Os cabelos de Gisele Bündchen são sucesso há anos. A top brasileira tem o visual mais do que copiado por famosas e anônimas em todo mundo, com seus fios cheios de mechas, volume e comprimento repicado - tudo muito sensual. Jennifer Aniston, com cabelos lisos de chapinha e fios repicados, também teve as madeixas clonadas por aí. Na verdade, o corte da ex de Brad Pitt virou febre nos Estados Unidos. Anos atrás, quem sofria da síndrome da “cópia” era Meg Ryan, com fios mais curtos e espetadinhos, inaugurando o gênero “pomada” no cabelo.

Mas isso tudo é passado.


A ex-Spice Girl Victoria Beckham, que passou a tesoura nos fios e deixou a franja jogada de lado, é o novo visual a ser copiado. O corte de cabelo da mulher do jogador David Beckham fica bem em quem tem cabelo liso ou disponibilidade diária de fazer uma escova. As pontas são repicadas e ganham acabamento com pomada ou spray para dar um ar mais rebelde ao look. A franja faz o contraponto e aparece lisa e longa, descendo pelo rosto.


O corte fica ainda mais em evidência se o cabelo tiver mechas ou for claro, já que a brincadeira de cores oferece textura ao cabelo. Quem foi que disse que cabelo curto é mais prático? A manutenção deve ser feita a cada 15 ou 20 dias, como de todo cabelo curto.

E os curtos vieram mesmo para ficar, apesar das mulheres serem apegadas aos fios. A atriz Sienna Miller lançou a tendência no ano passado com o filme Factory Girl. O estilo Twiggy também pode ser revisitado, já que a moda pede um toque de anos 60. “Esses cortes são chiques e valorizam a mulher ao mostrar bem o rosto”, diz o cabeleireiro Marcos Proença, do Studio W. Aqui no Brasil, a top Bárbara Berger já adotou o visual. E aí, alguém se habilita?

Por Camila Tavares
Fonte:cristianaarcangeli.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!