quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sapatos de salto alto, irresistíveis!

Qual mulher que não gosto de sapatos? Eu particularmente amo, e é pensando em você que preparei uma 
seleção de modelos que farão a sua cabeça. 
Você encontra estes modelos a venda no site (clique no endereço e vá direto comprar o seu) 


































Penteados para arrasar e fáceis de fazer






Flor na cabeça continua em alta. Sabe por quê? “Natural ou de tecido, ela é um acessório lindo e fácil de achar, que cai bem em qualquer ocasião.O coque irreverente, como o da modelo Renata Sozzi, sem muita regra na hora de prender, quebra o ar conservador, deixando o visual bem atual.

. Aplique uma mousse de volume na raiz úmida e deixe os fios secarem naturalmente.

2. Separe uma mecha e, com um grampo, prenda a ponta dela na altura da nuca. Faça isso com todo o comprimento, formando o coque desestruturado.

3. Coloque a flor na lateral. Se ela for natural, use um grampinho.

Não prenda a flor no alto da cabeça! Para o penteado ficar sofisticado, posicione o acessório na lateral, na linha da orelha.






Escova que está com validade quase vencida? É a hora certa de fazer” É fácil e toda mulher com fios longos ou médios fica linda com o visual.

1. Puxe o cabelo para cima e para trás e prenda os fios três dedos acima do centro da cabeça.

2. Solte uma mecha fina e envolva o elástico para escondê-lo.

3.  Aplique uma mousse, amasse os fios e puxe para cima algumas mechas perto do elástico.

“Em vez de uma escova, use os dedos para pentear e prender os fios. É esse aspecto despretensioso que deixa o penteado moderno.”




 “A combinação de coque, franja e faixa pode parecer coisa de bailarina. Mas é só desfiar os fios que o visual se transforma”

Use duas faixas de silicone, com efeito plastificado. Mas dá para soltar a criatividade e escolher outros materiais, como seda estampada, renda ou até algodão, que você deverá usar de acordo com o glamour da ocasião.

1. Com um pente fino, desfie os fios do alto da cabeça: segure o cabelo para cima e penteie às avessas – das pontas para a raiz.

2. Penteie o cabelo com os dedos, dessa vez normalmente, mas com cuidado para não perder o volume do desfiado.

3. Faça uma banana no alto da cabeça com o comprimento: é um coque torcido para a lateral. Prenda os fios com grampos, coloque a faixa na altura das orelhas e borrife spray para fixar.

Use a chapinha na franja para deixar as mechas marcadas e separadas. A proposta é criar um contraste entre o desfiado de trás e o liso da frente.





A praticidade do curtinho é inegável! Mas muita mulher ainda acredita que apenas os fios compridos casam bem com penteadinhos e acessórios.

1. Borrife um spray de volume no cabelo úmido e seque com o secador levantando com a mão os fios da raiz.

2. Com um pente fino, desfie as mechas de trás da cabeça. Em seguida, com uma escova do tipo raquete (aquela que tem bolinhas nas pontas) volte a pentear suavemente os fios sem achatar o volume na área.

3. Use a chapinha para definir e separar as mechas da frente. Coloque a fivela na lateral ou amarre a fita (pode ser de cetim, couro ou lantejoulas) na altura da testa no maior estilo hippie chique! .

Uma fivela bem grande, uma tiara, uma fitinha na testa, no estilo anos 1970. São toques inusitados e com ousadia.”




As fãs de cabelo comprido e solto também podem transformar o visual com uma pequena mudança.
Para valorizar ainda mais os fios brilhantes, aposte num meio rabo preso bem em cima da cabeça.

1. Borrife spray térmico em todo o cabelo e faça babyliss com o aparelho na vertical.

2. Com a ajuda de um pente fino, separe as mechas da frente pegando todos os fios de uma orelha até a outra.

3. Prenda o meio rabo com um elástico e cubra-o com uma mecha do próprio cabelo.

Na hora de cobrir o elástico do meio rabo de cavalo, separe uma mecha larga, de dois dedos. Ela vai dar suporte para os fios do alto da cabeça caírem de uma forma mais bonita.”




São dois caminhos para usá-las. O primeiro passa por qualquer armarinho onde você encontra fitas de diversas cores e tecidos. A outra opção é comprar elásticos (eles se parecem com as alças de sutiã) que já vêm com um laço do mesmo material. A seguir, duas ideias para usar a tendência.

1. Faça uma risca no meio do cabelo e separe a franja.

2. Com o resto do comprimento, torça o cabelo, formando uma banana baixa, perto da nuca.

3. Coloque a primeira fita no centro da cabeça, deixando as mechas da franja soltinhas. As outras duas ficam por cima da banana. Puxe alguns fios da parte de trás para o look ficar displicente.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Aprenda maquiar






segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Decoração para quarto de bebê

Na postagem anterior selecionei alguns modelos de roupa para a futura mamãe gestante, agora é a vez do quarto do bebê, que é a espera mais importante que uma mulher pode ter na vida.
O bebê precisa sim de um ambiente aconchegante e tranqüilo com poucos enfeites, para evitar acumulo de pó e confusão visual. Outro detalhe que deve ser cuidado para que o bebê se sinta bem, é o cuidado com a proteção de ruídos e de aberturas repentinas de portas e janelas.
Dica: “Faça uma linha reta entre a janela e a porta do quarto para descobrir o caminho da corrente de vento. Posicione a cama ou o berço fora deste espaço. A partir daí, distribua o guarda-roupa e bancadas”.































coche de segunda mano
coches de segundamano
empresas de traduccion
etiquetas para confeccion
floristeria
millennium seguros
Videncia

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Modelos de roupa para gestante

Qual mulher que não quer ficar bonita também na gravidez,  usar a roupa certa é a melhor coisa. Invista em roupas sempre básicas, de cortes simples, a grávida já chama a atenção pelo seu próprio estado.

O segredo é ficar atenta às dicas para acertar na produção. Uma grávida feliz é linda e orgulhosa do seu barrigão!

Durante a gravidez, é preciso pensar no conforto. “Não se pode usar nada apertado, especialmente na barriga. Não dá para usar salto porque dói a coluna. Nem por isso você precisa abandonar o seu estilo de vestir e de viver bonita".