domingo, 31 de março de 2013

Arrumando o cabelo em casa

Nossa, acho muito bom quando aprendo algo novo pela net, aquelas dicas supimpas que fazem você economizar com salão; e quem como eu ama estar com a aparência legal na quela ocasião que não da tempo de ir ao salão, vale ser uma mulher prendada, e como dizer por aí : Ficar a cara da riqueza!



Confira o vídeo abaixo com a Flávia Peixoto:

terça-feira, 26 de março de 2013

Maquiagem: Cores do outono, verde militar e mais...

Eu sou apaixonada com as makes que a maquiadora Luciane Ferraes nos ensina; tenho aprendido muito com ela; além de muito linda, sua simpatia nos conquista.



Ela lançou recentemente uma linha de pincéis de maquiagem, e eu não resisti e comprei o meu kit; simplesmente tudo de bom! Pincel de maquiagem pra mim nunca é de mais...resumindo...é tudo de bom ter bons pincéis pra quem ama fazer arte com maquiagem.

Inspire-se, confira o vídeo:

terça-feira, 19 de março de 2013

Desafio da Beleza, maquiagem inspirada na Marilyn Monroe



Quando se trata de maquiagem é comigo mesmo!
Hoje vamos mostrar como uma maquiagem simples pode transformar uma mulher.
Pode parecer difícil, mas é de desafios que a gente gosta; e foi assim que aprendi apreciar a maquiagem.



 Primeiro passo: Hidrate a pele , depois aplique um primer da contém1g pra que a maquiagem dure por mais tempo, além de Diminuir a percepção das linhas superficiais. Você encontra o Primer da contém1g aqui.



Segundo passo: Comece aplicando a base de cima para baixo, conforme o crescimento dos pelos. A base escolhida de hoje é a Velvet toque aveludado da Contém1g, você encontra aqui. Ela contém ativo 3D que disfarça imperfeições do rosto. As microesferas especiais presentes na fórmula são responsáveis por proporcionar aparência aveludada à pele. Possui ótima espalhabilidade, conferindo fácil aplicação.

Terceiro passo: Com delicadeza aplique o pó facial com movimentos circulares ascendentes, de dentro para fora, por todo o rosto para dar acabamento, e camuflar o brilho deixado pela base. O pó escolhido é o MD Multi-Definition da contém1g, você encontra aqui.

Quarto passo: As sobrancelhas é muito importante para completar o look, e você pode deixa-la com um formato bem bonito disfarçando as falhas, deixando-a perfeita e definida com o Corretivo em pasta a prova d' agua da contém1g, você encontra aqui.

Quinto passo: A escolha da sombra nesse look é muito importante, e uma cor nude é uma ótima opção, mas a escolha é sua. Você encontra várias opções de sombra compacta aqui.

Sexto passo: O delineado nesse look é o mais importante, pois vamos inspirar na Marilyn Monroe, um look muito ousado. Para um delineado perfeito, sem risco de borrar você pode optar pelo delineador em pasta, confira aqui a venda no site da contém1g.

Sétimo passo: A mascara para os cílios faz toda diferença, o olhar fica mais dramático e sensual. Aqui no site da contém1g você encontra variadas opções de mascará para cílios, confira aqui.

Oitavo passo: O batom é a marca registrada, o vermelho é a cor escolhida. Encontre várias opções aqui.


Você pode optar por cílios postiços, é um blush bem discreto.



Gostou do desafio de hoje? Então aguarde mais novidades que vem por aí.