quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Brilho nos pés, sapatos e sandálias

Estou me tornando uma SAPATOMANÍACA, louca por sapatos. O que mais me encanta são os saltos altos, que deixa qualquer mulher mais elegante e com postura.
Então ofereço este post pra quem abusa dos tons, pra quem olha pra eles na vitrine como um BRIGADEIRO GIGANTE EM ÉPOCA DE TPM!!!
Nos modelos festivos, o brilho tem que estar presente no look de toda mulher, pois assegura muita feminilidade aos pés.
Abuse das cores, chega de se esconder, mostre o brilho que há em você!





































2 comentários:

  1. Adorei saber que essa moda voltou, calças, saias...
    cós alto é o must. Eu sempre sofri com essas calças saint tropez, aff!
    deformam o corpo, deixam a gente com a barriga enorme,
    as gordurinhas saltando dos lados, um horror.
    Dê uma olhadinha no meu blog, e se achar legal me segue também.
    Prato do Dia

    ResponderExcluir
  2. Tambem adorei, odeio ser criticada por gostar desse tipo de roupa, as de cos alto alem de serem sofisticadas nao prejudicam nossa cintura.
    rs, eu tenho 17 anos mas adoro roupas nesse estilo, saias, calças é muito bonito!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!!!