quinta-feira, 1 de abril de 2010

Escova de chocolate tem o mesmo efeito da escova progressiva



Mas uma novidade lançada pra nós mulheres que queremos ter cabelos lisos sem muito sacrifício. Muitas mulheres sonharam com isso, e este sonho virou realidade.
Falei aqui sobre o perigo do formol, os danos que ele pode trazer com o passar do tempo. Foi por este motivo que alguns especialistas foram atrás de outra formula milagrosa, para agradar nós mulheres, aliais, os homens também.
A escova de chocolate é uma mistura  rica em ácidos graxos, responsáveis pela nutrição dos cabelos. "Todas as substâncias associadas ao tioglicolato de amônia agem recuperando os estragos provocados por agentes naturais ou químicos, que alisam os fios. A melhor parte é que está escova não impedi que você faça luzes ou use outro tipo de química compatível. Além de ter os mesmos efeitos da uma escova progressiva, dispensando o proibido formol.

Passo a passo da escova de chocolate

Molhe os cabelos e em seguida passe o xampu anti-resíduos duas vezes e enxague. Isso abre as cutículas e permite que a mousse de chocolate penetre profundamente, da raiz até as pontas. Passe a mistura(mousse) e deixe agir por dez minutos sem enxágüe, escove os cabelos. Em seguida, a chapinha é passada mecha a mecha. Nada de lavar ou prender os fios nos próximos três dias. O procedimento todo leva, duas horas para ficar pronto e dura três meses. O preço varia de acordo com o comprimento do cabelo, mas o valor inicial é de R$ 250.

Dica:
Não deixe de cuidar dos cabelos, todo procedimento químico requer cuidados especiais para nutrição dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!