segunda-feira, 29 de março de 2010

Decoração: Quarto Infantil

O guia de saúde preparou 3 modelos de quartos pra você escolher e decorar o quarto do seu filho.
Seja num apartamento ou numa casa grande, estes modelos trazem cores alegres, vibrantes, frias e neutras. Não tem lugar melhor para um bom descanso com uma boa comodidade. 
      
       

O rosa não saiu da moda, uma cor muito usada pelas mães de primeira viagem. Uma cor quente, que transmite carinho e maternidade. Toda menina ama!



A novidade é o roxo, uma cor fria que transmite a sensação de frescor.  

Dicas:
Roxo dá super certo com vermelho, com vinho, com rosa, com azuis claros (tipo turquesa) e com beges (creme, caramelo). Dá um toque especial e chama atenção por criar coordenações com cores muito originais! O roxo fica incrível com cinza, com marinho, com verde e marrom.

      


sexta-feira, 26 de março de 2010

Alisamento X Relaxamento de cabelo - Alisar ou cachear

A várias formas de alisar o cabelo, mas existe uma técnica que é usada por muitas mulheres, o alisamento químico. O alisamento químico dura mais tempo e exige maiores cuidados. Os componentes químicos, formulados à base de hidróxido de sódio ou tioglicolato de amônia, precisam ser aplicados com muito cuidado para não danificar os fios. Nesse processo, é recomendável não escovar os cabelos durante pelo menos três dias.
Com o alisamento químico você pode optar ter os cabelos totalmente lisos, ou apenas diminuir o volume. Este procedimento está moda, e vem conquistando muitas mulheres, afinal, ficar bonita é muito bom, e quando se trata do nosso bem estar, vale a pena investir.

Hoje quero apresentar pra vocês um produto que fez a minha cabeça, o Permanente Afro Niely.


O Creme Relaxante Permanente Afro Cabelos cacheados realiza os processos de relaxamento ou definição dos cachos. Eu optei em alisar a raiz e cachear as pontas, e o resultado está sendo ótimo, meu cabelo fica domado e bonito.
Para cachear é necessário uso de bigoudis, e para isso você deve ir a um profissional de sua confiança. Para alisar apenas a raiz , use um pente de dentes finos, sem levar o produto para as pontas do cabelo.
Caso você tenha interesse em saber mais sobre este produto, acesse o site: www.niely.com.br, você vai encontrar outros produtos como: Tinturas, Tratamento, Corporal e outros.

Procure um profissional experiente e siga as recomendações para cada processamento químico em seus cabelos.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Moda inverno, estilo rock para roupas e sapatos


Tachas, zíperes, ilhoses, correntes e argolas, a onda agora é se destacar
com o brilho dos metais inseridos em acessórios e roupas.

Pra mulherada e homens que curte rock, a Datelli buscou inspiração no peso do visual, adicionando muito glamour e charme.










As tachas se destacam em diversos tamanhos.



A linha Jeans também ganhou uma sutil decoração com pedras, ilhoses e rebites.


sábado, 20 de março de 2010

Perigo, formol nos cabelos

Tenho os cabelos rebeldes, e desde aos 13 anos  faço alisamento, mas nunca fiz uso de formol. A mulheres que preferem investir na aparência do que na saúde, e o formol é considerado pela Anvisa um produto altamente perigoso,ou seja, proibido. Apesar do benefício instantâneo que o formol deixa, com o passar do tempo ele pode destruir toda estrutura  interna dos fios, fazendo o mesmo cair em grandes quantidades, deixando-os frágeis, ralos e sem brilho natural.



Infelizmente os danos que o formol trás para os cabelos são inrreversíveis, ou seja, é necessário que nasça outro cabelo, para que a parte danificada seja eliminada.

Vá a um profissional qualificado, e não deixe de saber qual produto que ele está utilizando, o seu cabelo merece um cuidado especial, não pense apenas no agora, olhe para o seu futuro e veja o que pode ser feito hoje.

Observação: O formol tem outros nomes como: formaldeído, formalina, formalit, karsan, lysoform, aldeído fórmico e oximetano.

Um Corte de cabelo pede uma bela franja, aposte nela!


Já te bateu aquela dúvida sobre cortar ou não os cabelos? Não precisa ser o cabelo inteiro, apenas uma franja já cai muito bem. E se você acha que a franja não está na moda, você se enganou feio. Elas estão ai fazendo o maior sucesso.
As franjas podem ser cortadas em varias formas:  retas, desfiadas, "inclinadas" e de outras maneiras, basta ter criatividade!
Mas não vá achando que você mesmo pode fazer isso, é preciso escolher um bom profissional e mandar vê.

Dicas:

Testa média ou grande: Franjinha curta, média para jogar de lado, ou a mais longa.

Testa delicada: Opte por uma franja mais longa

Cabelos curtos: vale o X-tudo, franjinhas bem curtinhas arredondadas, que contornam o rosto.

Cabelos crespos: Franja média.



























Escolha a franja ideal, valorize e facilite o seu dia-a-dia !



sexta-feira, 19 de março de 2010

Meia-calça no inverno 2010

Depois de guardada por algum tempo, é a hora da meia-calça dar as caras. Pra quem gosta de roupas curtas até no inverno, está é uma boa pedida. Não importa o modelo, pode ser rendada, estruturada, arrastão, estampada e listrada. Para proteger do frio, está é uma peça coringa que não pode faltar nesta estação.








Dicas:

Mulheres que tem pernas finas e estatura alta,
pode brincar com as estampas e brilho, misturando com sapato
e roupa colorida.

Mulheres baixas ou com pernas grossas devem optar
pelas opacas, lisas e com tons mais escuros.

Importante: Tente combinar roupas e sapatos em cores próximas,
o que alonga a silhueta

Perfumes: Linha Betty Boop


Betty Boop nasceu nos estúdios Fleischer, desenhada originalmente por Grim Natwick. Símbolo de feminilidade e sensualidade desde o século passado, a primeira personagem a mostrar a sexualidade.

Agora perfumando a mulher brasileira, com uma linha de perfumes da Bio Company com três fragrâncias de 50 ml: Glamour, Sensual e Charm, cada frasco da colônia vem acondicionado em uma bela lata com os desenhos da bela Betty Boop, com Reflexo da mulher atual, contestadora, independente e com uma boa dose de sensualidade.


As Fragância
:: Glamour
Para mulheres confiantes, sensuais e que celebram sua feminilidade.
:: Sensual
Para mulheres atraentes, sedutoras e sutis.
:: Charm
Para mulheres cosmopolitas, sofisticadas e modernas.


Bio Company
A Bio Company é uma empresa de cosméticos brasileira
com uma ampla linha de produtos (maquiagem, tratamento facial,
hidratantes corporais, linha capilar).

Sandálias Havaianas Copa 2010



As Sandálias apresentam estampas exclusivas inspiradas nos uniformes das seleções para copa do mundo 2010, com tiras bicolores e as bandeiras dos países. Destaque para as estrelas douradas nas solas das sandálias, que representam os títulos já conquistados pelos times campeões do mundo.

Há modelos na versão adulta, kids e baby. A linha completa só poderá ser encontrada nas franquias Havaianas. Homenagem as 32 seleções dos cinco continentes que participarão do evento: América, Europa, Ásia, África e Oceania.

Lançamento de calçados inverno 2010 - Jorge Bischoff, Via Uno e Bebecê


Jorge Bischoff

As lojas de Jorge Bischoff está organizando um evento para o lançamento da coleção inverno 2010.
Os convidados serão recebidos com muito clamour, e regados a espumantes.

A nova versão trás com ela um pouco das décadas de 40, 70, 80 e 90. Calçados, bolsas e acessórios são primordiais para um estilo arrojado e elegante.



Via Uno

Já a coleção inverno da Via uno dará destaque a rebites, tachas, saltos altíssimos
e muito brilho.


A belíssima Christine Fernandes também foi conferir a coleção da VIA UNO no dia 9 de março, na badalada Rua Oscar Freire. A atriz provou e aprovou as novidades para a próxima estação.







Bebecê

A novidade da coleção outono inverno da Bebecê, traz com ela a textura e a sofisticação dos detalhes. São produtos únicos com um visual apaixonante que transmite delicadeza. Dê materiais como camurça, verniz, croco, nobuck, veludo e napa, criando texturas e peças contrastantes. Como variedade de modelos desenvolvidos especialmente para as mulheres brasileiras





quarta-feira, 17 de março de 2010

Gisele Bündchen com o filho Benjamim, e o segredo da sua boa forma



Gisele Bündchen posou pra algumas fotos na edição da revista Vogue, com o filho Benjamin. 
Em algumas fotos ela exibe um corpo lindo após a gravidez, e ainda conta o segredo de sua boa forma.
  
Diz: "Fiz kung-fu até duas semanas antes de Benjamin nascer e ioga três vezes por semana. Acho que muitas mulheres engravidam e acham que podem se transformar em lixeiras. Eu pensava em tudo que comia e ganhei apenas 13 quilos".



Veja algumas fotos em sua casa na Costa Rica. Vida saudável é o ingrediente principal. 


Gisele Bündchen: rotina saudável




terça-feira, 16 de março de 2010

Robert Pattinson X Edward Cullen: O vampiro mais cobiçado





Ouvia sempre a minha irmã falando do filme crepúsculo, e do belo vampiro Edward o famoso Robert Pattinson,  mas não dei tanta idéia assim, porque nunca curti filmes com vampiros. Mas um belo dia fui ao McDonald's, e com o pedido que fiz vinha de presente o filme crepúsculo, assisti o tão falado filme e vi o porque da euforia pelo Vampirão Edward.
 Mas o objetivo desta postagem não é só a beleza dele, mas sim o look do mocinho que achei muito lindo, além de sensual e rejuvenescedor.




O segredo é usar um ótimo mousse modelador pra manter os fios para cima, ou pode ser um gel de fixação forte. Depois de aplicar o mousse ou gel, vc joga um vento forte do secador apontando sempre de baixo para cima e assim passando os dedos da mesma forma, para ajudar no formato desejado.

sábado, 13 de março de 2010

Cortes de Cabelos: Mude seu visual

Canso de se olhar no espelho, e não gostar do que vê? É hora de mudar o visual. E pra completar a mudança, mande tinta neles.
Preparamos alguns visuais para que você escolha com prazer.


















Continua...

Cabelos: Colorindo com avon, a nova COLORAÇÃO PERMANENTE ADVANCE TECHNIQUES

Nunca usei as novas tintas do avon, mas a repercussão que este novo produto tem dado, deixa qualquer mulher com vontade de experimentar.
Com 28 tonalidades diferentes para você escolher, e usar.
A avon disponibilizou um site com muitas informações para esclarecer suas dúvidas sobre este produto inovador. 

Tabela de cores:









Já usou as novas colorações da Avon? Mande pra nós o seu depoimento para o e-mail: francielyandrade@gmail.com.