quarta-feira, 11 de maio de 2011

Envelhecimento é Coisa do passado- O Endocare contra a flacidez

Depois dos 25, os pequenos sinais estão me incomodando. Agora estou a procura daqueles produtos que revertem estes sinais. Não quero chegar aos 30 com cara de 40. 
Encarei uma consulta com minha dermatologista e disse tudo que estava me incomodando, então foi aí que ela me passou um produto sensacional. Apresento pra vocês!!!








Endocare Day FPS 30 alia três benefícios em um único produto: proteção solar, forte ação antienvelhecimento devido à presença de SCA Biorepair Technology em sua composição e hidratação. Com 2% do ativo SCA, Endocare Day FPS 30 estimula a produção de colágeno, melhorando a firmeza e a elasticidade da pele, além de protegê-la dos efeitos nocivos do sol. Com uma textura leve, Endocare Day FPS 30 é o tratamento diário ideal para todo tipo de pele.


Endocare Day FPS 30 - Melora 
O Preço é um pouco salgado, mas vale a pena: R$ 130,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!