sexta-feira, 5 de abril de 2013

L'oréal Force vector_Cabelo Frágeis e Quebradiços

Hoje quero falar um pouco sobre meu dilema com os meus cabelos; na verdade não tem sido fácil concerta os danos que eu mesma causei neles com aquelas vontades loucas de mudar algo; o prejuízo foi grande!

Pra começar fiz luzes, e apesar das hidratações o estrago foi imenso! O pior que não fica por aí, além das luzes faço alisamento na raiz, e duas químicas juntas o resultado não é nada bom.

Foi aí que comei a investir em produtos profissionais; esses sim fazem a maior diferença! Não aguentava mais ver meus cabelos naquela situação...quebradiços, opacos, sem brilho e muito frágeis.



Um dos produtos que comecei a investir foi os produtos da L'oréal; Estou cada vez mais apaixonada com os resultados proporcionados. A linha que estou  usando no momento é a force vector, uma linha brilhante. A promessa é a seguinte: Atua nas camadas mais profundas da fibra capilar, devolvendo força e resistência e nutrindo intensamente os fios.



Vale a pena investir em produtos profissionais, cansei desses produtos de farmácia que promete mil e uma coisas, e o o resultado não te favorece. Eu super indico essa linha, valeu muito a pena!









Um comentário:

  1. Oie, quero saber se esses produtos realmente resolvem e se é em todo o tipo de cabelo?

    www.garotaousada.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!!!