terça-feira, 26 de maio de 2015

Micropigmentação : corrigi imperfeições e cicatrizes na região das sobrancelhas, olhos e boca.

Não é exagero, é simplesmente a tecnologia a nosso favor. A Micropigmentação é a implantação de pigmento na pele. Esse tratamento corrige falhas na região da sobrancelha, olhos e boca. Assim o seu desenho é aperfeiçoado dando adeus aquelas falhas indesejáveis.






O procedimento é feito por um profissional qualificado. O paciente escolhe onde deve ser o procedimento, e tudo é feito pegando as medidas do rosto como referência. Dando inicio ao procedimento é aplicado a anestesia, e daí começa a implantação de pigmento. O processo de micropigmentação  tem uma duração em média de uma a duas horas dependendo da extensão da área trabalhada. Basta apenas uma sessão para que o procedimento seja concluído. Claro que isso depende do profissional que você escolher para executar esse trabalho.  No entanto, se o paciente achar melhor, pode haver o retoque 30 dias após a implantação do pigmento. Retoques extra geralmente não são necessários.






A cor do pigmento usado no procedimento de micropigmentação deve ser a mesmo dos pelos já existentes ou da cor da pele do paciente. A cor do pigmento é preciso levar em conta a cor do cabelo, da pele e, principalmente, dos pelo naturais.

Essa foto foi tirada pela profissional Roberta Peixoto, uma profissional excepcional em micropigmentação. Se você quer saber mais sobre o trabalho dela, basta acessar o link abaixo.




BLOG | http://www.robertapeixoto.com.br
INSTAGRAM | https://instagram.com/robertapeixotomakeup/

Um comentário:

  1. Ficou super natural.. eu sempre tive medo de fazer algo assim e fica artificial sabe?mas pela foto ficou muito bom ! Adorei conhecer essa profissional..

    Beijos..

    http://blogestilocerto.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestilocerto

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!!!