sábado, 6 de outubro de 2012

Óleo de Argan Inoar - Tratamento eficaz para os cabelos

A dica de hoje é para os cabelos, e se tem algo que me fascina é cuidar dos meus cabelos. Mas precisamente irei falar do então famoso Óleo de Argan Inoar; já tinha visto vários blogs falando sobre esse óleo e seus benefícios, mas quando fui retocar as luzes do meu cabelo, minha cabeleireira me falou sobre seus benefícios e passou um pouco nos meus cabelos antes da escova, e o resultado foi muito brilho. O óleo de Argan Inoar, é um Tratamento potencializador de químicas e reparador de fios. Sela as cutículas, adiciona maciez e brilho aos fios, enquanto disciplina e corrige as pontas duplas. Acelera a escova e protege contra o calor.Preserva a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos. Evita o ressecamento durante e após tingimentos, além de diminuir a agressão causada por tratamentos químicos ele é um poderoso hidratante e excepcional finalizador de penteados! É tudo que meu cabelo necessita, de um produto poderoso e eficaz.

 Não resistir e comprei ele no site www.belezanaweb.com.br, o site é super recomendado, chegou no prazo estipulado e a embalagem uma gracinha; e você encontra a linha completa do tratamento. Paguei 75,90 com frete grátis; e além de tudo você pode dividir no cartão, caso ache o preço salgado. Valeu muito a Pena.

 Dicas de Aplicação: Aplique uma pequena quantidade de Argan Oil na palma das mãos e distribua sobre os fios antes e depois de secar os fios com secador ou chapinha para proteger, dar brilho, eliminar o frizz e suavizar os fios. Para Processos Químicos: durante o preparo da coloração, descoloração ou alisamento, peça ao cabeleireiro para adicionar 1 colher de chá de Argan Oil. O seu cabelo ficará hidratado e protegido contra o ressecamento, com cores mais vivas e fios mais sedosos. Meu cabelo está uma seda, com um brilho lindo, sem falar no cheirinho que esse produto proporciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!