sexta-feira, 26 de março de 2010

Alisamento X Relaxamento de cabelo - Alisar ou cachear

A várias formas de alisar o cabelo, mas existe uma técnica que é usada por muitas mulheres, o alisamento químico. O alisamento químico dura mais tempo e exige maiores cuidados. Os componentes químicos, formulados à base de hidróxido de sódio ou tioglicolato de amônia, precisam ser aplicados com muito cuidado para não danificar os fios. Nesse processo, é recomendável não escovar os cabelos durante pelo menos três dias.
Com o alisamento químico você pode optar ter os cabelos totalmente lisos, ou apenas diminuir o volume. Este procedimento está moda, e vem conquistando muitas mulheres, afinal, ficar bonita é muito bom, e quando se trata do nosso bem estar, vale a pena investir.

Hoje quero apresentar pra vocês um produto que fez a minha cabeça, o Permanente Afro Niely.


O Creme Relaxante Permanente Afro Cabelos cacheados realiza os processos de relaxamento ou definição dos cachos. Eu optei em alisar a raiz e cachear as pontas, e o resultado está sendo ótimo, meu cabelo fica domado e bonito.
Para cachear é necessário uso de bigoudis, e para isso você deve ir a um profissional de sua confiança. Para alisar apenas a raiz , use um pente de dentes finos, sem levar o produto para as pontas do cabelo.
Caso você tenha interesse em saber mais sobre este produto, acesse o site: www.niely.com.br, você vai encontrar outros produtos como: Tinturas, Tratamento, Corporal e outros.

Procure um profissional experiente e siga as recomendações para cada processamento químico em seus cabelos.

23 comentários:

  1. Uma certa vez um cabelelleiro estava conversando com uma colega minha e dizendo que qualquer produto quimico q se use no cabelo, seja fraco ou mais intenso... Que deve-se cuidar dá manutençãoi semanal nos cabelos.
    Ele disse também que muita gente dá algum tipo de quimica para alisar os cabelos e escova e/ou prancha deve fazer isso apenas uma ves e depois lavar... sim pq segujndo ele tem mulheres que escovam e pracham as madeixas e depois de digamos
    5 dias começa a enrolar e sem lavar e dá o devido tratamento passam a prancha p alisar ainda + o cabelo ... Isso é a pior estrago p os fios segundo ele.
    fica a dica

    ResponderExcluir
  2. meu cabelo já é enrolado, porém gostaria de dar uma forma mais macia e definida para meu cabeço, será q tem problema de eu usar essa mesma técnica q vc usou? sera q nao vou estragar meu cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, esse produto é sim ótimo pra dar uma leveza no cabelo, se vc não tem outro tipo de química no cabelo, vale muito a pena!

      Excluir
  3. Eu sempre tive os cabelos cacheados mas eram mto volumoso. Resolvi fazer relaxamento para abaixar o volume, no começo dava certo meu cabelo ficava sem volume e com os cachos. Porem ha um ano atras eu fiz relaxamento e finalizei com escova, resultado... meus cabelos ficaram esticados, agora sempre q faço relaxamento meus cabelos não ficam mais com cachos ficam meio esticados.
    Eu gostaria de saber como faço pra ter meus cachos de volta, se posso fazer permanente afro ou se tem algum creme para tentar deixar meus cabelos cacheados. Tenho medo de fazer pernamente afro devido algumas reclamações de pessoas q ja fizeram e nao gostaram do resultado e tambem por ja ter quimica no cabelo que a base é diferente da do permanente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga uma opção melhor, é vc deixar de passar química e esperar o seu cabelo virgem nascer, e ir cortando pra tirar a parte alisada.

      Excluir
  4. Me ajudem, o meu cabelo é cacheado, devido aos produtos que eu venho passando... ele ficou ressecado, seco, sem vida, e está muito cheio! será que esse produto é o mais indicado para o meu cabelo? agora estou fazendo hidratação e cuidando dele só que ele está muito cheio eu devo passar o "Permanente Afro Niely. " me ajudem ???? obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga esse produto é sim muito bom pra abaixar o volume, mas va a um profissional de sua confiança, pq vendo o seu cabelo ele dirá o que é melhor.

      Excluir
  5. Eu passava no cabelo Guanidina, mais em dezembro faz três meses que não uso nada, apenas a hidratação com a linha gold, será que ao completar 3 meses será possível passar esse permanente ? Meu cabelo tem um pouco de cacho mais é bem pouco, na primeira vez que eu passar vou ver diferença ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você ja pode utilizar o niely, com certeza vc verá diferença.

      Excluir
  6. Tenho o cabelo com fios médios e fiz relaxamento a base de guanidina só que o cabelo está quebrando. Não sei se foi o produto ou se é por causa de estresse por ter o fogacho(calor) da menopausa que me incomoda de 20 em 20 minutos.Com isso,fico de touca praticamente 24h e meu cabelo tem quebrado bastante.
    Gostaria de saber, se posso fazer permanente com este produto.

    ResponderExcluir
  7. Vai depender de quanto tempo vc usou o produto, o melhor nesses casos é dar uma pausa. Não fique de touca muito tempo, pq o cabelo abafado faz com que caia.

    ResponderExcluir
  8. Meu cabelo tem progressiva com formol, gostaria de saber de posso usar esse produto, pois quero meus cachos de volta!
    Roberta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim amiga, mas será um processo demorado para obter um resultado legal.

      Excluir
  9. Oi meu cabelo e curto,e super crespo, posso usar o permanente da niely,ou n me fara efeito,? Stou sem quimica nenhuma a 8meses bgada

    ResponderExcluir
  10. se eu passar afro e naun colocar bigoudis emrola msm aassim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amiga, é necessário os bigodinhos pra ter o efeito enrolado

      Excluir
  11. Eu uso amaci hair há 14 anos e nesses ultimos meses meus csbelos começaram a mudar , eram muito cacheados e agora tá perdendo os cachos . O que faço ?

    ResponderExcluir
  12. Olha eu te indico fazer os bigodinhos, eles ajudam dar forma de cachos nos cabelos, e o alisamento fica nota 10.

    ResponderExcluir
  13. uso guadidina e fis progressiva em dezembro daqui a quanto tempo posso usar o permanente da niely

    ResponderExcluir
  14. uma vez fiz permanente e nao gostei das pontas que picaram lisa,entao passei um ano sem boptar quimica nenhuma,ai tirei as pontas lisas,e meus cachos ficou nas pontas,mais ai fui fazendo a raiz,e a inteligente e perdi meus cachos,porem quero ele só nas pontas o que posso fazer?ja tem tres meses que nao ponho quimica nenhuma posso usar este produto??

    ResponderExcluir
  15. ja fiz so que meu cabelo nao ficou cacheado antigamente era super cacheadao definido e hoje e reto sem forma no maximo que chega e ondulado coko faco pra deichalo cacheado com esse permanente afro!??

    ResponderExcluir
  16. olha eu tinha cabelo cacheados, só que acabei fazendo uma bestera usando quimica pra alisa o cabelo, só que agora com 4meses me arrrependi queria algo que pudesse volta meus cachos, mpor favor me ajuda

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!!!