segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Cabelos: As ondas de Giseli

A moda do verão é: Cabelos ondulados, e se você gosta do estilo da top Giseli, entre na onda.



Corte em camadas

Ele valoriza a área central do rosto, com franja em diagonal. É chamado corte diamante, em alusão ao formato da pedra

Cor Brilhante

É importante observar que o cabelo da modelo é naturalmente claro (diferentes tons exigem e proporcionam resultados diversos). No da Camila foi realizada uma tonalização para igualar a cor, seguida de uma balayage: cada mecha foi descolorida aos poucos, a partir de dois centímetros da raiz, com um leve disparo nas pontas. Foram levadas em consideração as tendências do bege e do dourado.


Mechas bem fininhas foram clareadas para dar luminosidade e suavidade ao rosto de camila. Note que o processo começa distante da raiz e ganha força à medida que se aproxima das pontas.



Consiga o Natural

Há três formas para conseguir resultado semelhante no seu cabelo:
1 Uma técnica é realizar a modelagem com babyliss. Lave os fios e seque-os. Faça uma escova, dividindo a cabeleira em mechas. Modele cada uma na vertical, forçando a raiz para trás na parte da frente, de modo a manter o volume. Depois, enrole cada mecha fazendo rolos, e aquecendo sempre com o secador. Ao terminar de modelar todos os fios, solte-os e arrume-os com os dedos, sem pentear.
2 Seque o cabelo e enrole mechas largas com babyliss médio. Faça rolos e ao final solte-os. Abaixe e levante a cabeça.
3 Se o cabelo for ondulado, seque-o e prenda num coque frouxo, na parte de trás da cabeça. Faça uma escova suave na frente e aqueça um pouco o coque com o secador. Espere esfriar e solte os fios.


'Acredito que o cabelo revela muito da personalidade de uma pessoa. Por isso é importante ser autêntica e assumir o seu como ele é, de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!