sábado, 13 de dezembro de 2008

Visual: O que elas mudaram

Daniele Suzuki, 31 anos, modelo e atriz

"Aumentei um pouco meus seios com silicone e eles ficaram proporcionais, assim não tenho mais problemas para comprar um vestido de alcinha, por exemplo, algo que me incomodava. Meu defeitinho disfarçável é uma cicatriz na batata da perna, que sempre cubro com base.



Scheila Carvalho, 35 anos, apresentadora e dançarina

"Eu gostaria de ser mais alta, mas como não é possível, uso e abuso dos saltos. Até meu chinelo é de salto! Também acho que meu nariz tem uma bola na extremidade e para afiná-lo uso um blush mais escuro nas laterais e na ponta."


Gyselle Soares, 25 anos, modelo, ex-BBB

"Para me sentir mais bonita, faço massagem relaxante, cuido da minha alimentação, pois quase não tenho tempo de malhar, como muitas frutas e verduras, bebo bastante chá e evito tomar refrigerantes."




Daniele Valente, 31 anos, atriz e humorista

"Hoje me aceito do jeito que sou. Meu maior defeito agora é a celulite... mas, eu tenho, e quem não tem, não é? É normal. Malho e como de tudo em pequenas quantidades. Não adianta procurar milagres, para amenizar o problema, tem que malhar e se alimentar bem."



Solange Frazão, 45 anos, personal trainer e apresentadora

"Sinceramente, estou feliz com o meu corpo! O que eu mudaria sim, e que não depende de atividade física, são os meus seios. Gostaria de tê-los mais robustos e bem durinhos, pra sempre! Já coloquei silicone e adorei, pois tinha ficado com eles flácidos, por ter amamentado três filhos."



Flávia Monteiro, 36 anos, atriz

"Eu tenho uma pele muito branca e sensível. Por qualquer coisa ela fica manchada, com bolinhas, tipo brotoejas. Não posso tomar sol de jeito nenhum. Por isso, sou radical: não abro mão de passar, todo dia, antes de sair de casa, um bloqueador FPS 90."



Fiorella Mattheis, 20 anos, modelo e atriz

"A minha maior queixa é a retenção de líquido no período pré-menstrual, por isso sou fã de drenagem linfática. Acredito que a qualidade de vida influencia bastante na beleza, assim pratico exercícios, bebo bastante água, tenho uma dieta saudável e procuro estar em paz..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!