terça-feira, 2 de junho de 2009

Eu chego lá!

Olá meninas, boa noite!!!

Hoje estava um friozinho tão gostoso, ruim é pra quem tem que sair pra enfrentar o dia de trabalho, já passei por isso e sei que não é fácil.
Meu cardápio de hoje teve uma jancada no café da tarde, mais tudo bem amanhã é outro dia e estarei fazendo tudo certinho se Deus quiser.
Hoje fiz 50 minutos de atividade física e foi muito bom, o corpo fica mais leve. Falando de atividade física, o presente que ganhei não é aquele aparelho que sempre passa no SBT, ele é uma bicicleta que não tem acento, além de movimentar os braços tipo o aparelho do SBT, eu ia até comprar aquele mais quando fiz um pouquinho la na loja, vi que não é aquilo que eles falam na televisão, vc não faz esforço nenhum, mesmo com os pesos não senti diferença alguma.
Hoje tirei uma foto pra vcs entenderem porque tenho q emagrecer, meu rosto fica com umas bochechas.... (rsrs).



Alguém já tomou a bebida lipton no sabor de chá verde? Passeando pela net vi falando dessa bebida. Será que é boa mesmo?

4 comentários:

  1. Vim te conhecer melhor.
    É duro demais levantar de manha e vir trabalhar rs..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É você na foto do perfil também?

    Se sim, dá diferença mesmo, as bochechas... rs (no meu caso, meu problema quando engordo é a papada... aff).

    Sinceridade: não gosto de chá verde...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. para quem gosta de cha verde, acredito que sim...não é o meu caso.

    Masss... para a dieta não é bom mesmo! Todos os refrigerantes têm alto teor de açucar, mas o Ice Tea da Lipton é o que tem mais, o equivalente a 5 pacotinhos de açucar daqueles que se poê no café!! 5!!!!!

    **Beijinhosss, e uma boa semaninha"

    ResponderExcluir
  4. Girl...mesmo que eu esteja pesando 40 kg minhas bochechas estarão lá...rsr s...já pesei isso e sei bemmmmm....elas não somem de mim!!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!!!