quarta-feira, 3 de junho de 2009

Saudade + Saudade = .....

Estou quase naqueles dias, e meu emocional está tão frágil. Bateu-me uma saudade da minha mãezinha querida e do meu papai, que estão 700 km longe de mim. ETA vontade de abraçá-los, lindos do meu coração, só de escrever meus olhos estão cheios de lagrimas, mais ta bom, só de saber que eles estão bem isso me conforta.

Este de bico ai atrás é meu cunhado, casado com minha irmã.


Estas são minhas irmãs queridas, que amo tanto.



Hoje o dia foi muito bom pra mim, cumpri com minhas metas e agora é arrumar pra hiberna (rsrs).
Meu esposo comprou uma barra de chocolate na compra, então já sabem né....Comi 3 pedacinhos e fiquei satisfeita, graças a Deus está dando tudo certo, aquela ânsia por chocolate está bem amenizada.
Quero agradecer a Deus por todas as flores que passam por aqui e deixam seus comentários, muito obrigada do fundo do meu coração.

Um comentário:

  1. E eu ja to hibernando faz horas...kkk
    so nao to comendo pq tenho preguica de sair debaixo das cobertas..kk

    Bjo:)

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!!!