quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Calças de cós alto, arrase com está novidade dos anos 80

Falei sobre a saia de cós alto, agora é a vez das calças. Muitas celebridades já adoraram este look, e acho uma ótima opção de moda.

O motivo desse modelo de calça ter saído da moda se deve ao fato de que muitas mulheres não se adaptam bem com a modelagem, já que achata o corpo e acentua alguns defeitinhos. Em compensação tem algumas vantagens como deixar a mulher mais feminina e elegante.

Deixando um pouco os detalhes de lado, estou procurando uma calça de cintura alta, e acho que vou dar uma olhadinha nas lojas C&A, quem sabe la encontro uma que me agrade.















4 comentários:

  1. Não gosto muito das calças de cós alto. Definitivamente as saias formam looks mais bonitos que as calças e os shorts.

    ResponderExcluir
  2. onde eu eu encontro essas calças para comprar?

    ResponderExcluir
  3. Calças de cós alto são o máximo. Muito mais chiques e elegantes, do que cós baixo que são mais vulgares (tem coisa mais vulgar do que ficar com o rego de fora?). Além de colocar a cintura no lugar certo, e colocar a mulher com um corpo mais feminino. Show de bola para quem não quer mostrar os pneuzinhos e para quem quer acabar ou diminuir a barriguinha.

    ResponderExcluir
  4. Calças de cós alto são o máximo. Muito mais chiques e elegantes, do que cós baixo que são mais vulgares (tem coisa mais vulgar do que ficar com o rego de fora?). Além de colocar a cintura no lugar certo, e colocar a mulher com um corpo mais feminino. Show de bola para quem não quer mostrar os pneuzinhos e para quem quer acabar ou diminuir a barriguinha.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!!!