quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Espinhas e cravos - Minancora Faces

 O calor aqui na minha cidade está intenso, e toda hora da vontade de lavar o rosto, mas mesmo assim não  refresca, e desde que o verão deu as caras o meu rosto não para de dar espinhas, nunca dei estas coisinhas terríveis, agora depois dos 20 isso acontecer!
Fui ao salão e minha cabelereira me deu uma dica, Minancora faces - ela me disse que foi ótimo para o rosto dela e que o resultado é surpreendente, agora é só usando pra comprovar a eficácia.

Embalagem: caixa com 30 esponjas, Stand Up Pouch com 15 unidades.

Durante o dia é comum que a pele do rosto acumule impurezas e oleosidade, facilitando a formação de cravos e espinhas. Para manter sua pele mais limpa e bonita o Laboratório Minancora lançou a Esponja para Limpeza da Pele Minancora Faces.

A Esponja para Limpeza da Pele Minancora Faces promove uma limpeza profunda com suave esfoliação, deixando sua pele limpa por muito mais tempo, além de suavemente perfumada e com uma agradável sensação de frescor.

Utilizada diariamente, Minancora Faces proporciona uma pele mais limpa, lisa e macia ao toque.

Minancora Faces


3 comentários:

  1. Testa e depois conta pra gente como foi, viu? beijosss

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive vontade e usar minancora + nunca testei, vou aproveitar e testar tb. Esse é tipo lenço umidecido né ?
    Abrc's

    ResponderExcluir
  3. Eu uso há anos e é muito bom. As esponjas servem para esfoliar a pele. Por isso nunca use diariamente. Vc poderá causar uma irritação na pele, espinhas. Para simples limpeza há vários sabonetes no mercado para todos os tipos de pele. É só fazer uma pesquisa. Uso a esponjas minancora a cada 15 dias.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!!!