quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Decoração: Inspire-se aqui

Já vejo a hora de poder decorar minha casa, tem tantas opções de cores e estilos que fico sem saber em que optar. Vamos por partes.
Gosto do meu espaço bem iluminado, escuridão não combina com casa alegre. Criar um espaço bem aconchegante sem muita frescura, com peças que se destacam. 
Amo quadros, além de um belo enfeite, eles deixam um toque de sofisticação. Não precisa de muitos, um quadro já é uma boa. 
Preciso me decidir em que móveis comprar, algo que dure, porque decorar uma casa não é tão barato. 
Acho que o cuidado também interfere muito, tendo ou não filhos, nada de deixar os pequenos estragar as coisas que muita das vezes temos sacrifícios de adquiri-las. 
O pior de tudo muita das vezes são as visitas que não se comportam e isso deixa qualquer mulher zelosa por suas coisas pé da vida. Não precisa brigar, basta pedir com educação é mostrar que naquele ambiente é diferente, pois não somos nós que temos que adequar com o jeito deles, e sim eles com o nosso. 
E você já pensou em decorar sua casa? Vai aí um monte de dicas. 
Já já teremos mais opções, e acho que vou para os quartos. Aguardem!!!



















Um comentário:

  1. Oi cunhadinha! Tudo bem...
    Saudades, viu... Amo mto vc! Aliás, vcs!
    Lindas as opções de decoração, com certeza, sua casa vai ficar maravilhosa, pois vc tem mto bom gosto. Bjins e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!!!