sábado, 28 de agosto de 2010

Maquiagem poderosa, abusando das cores

Eleve sua alto estima com uma maquiagem sedutora, abusando das cores, e esteja bonita em qualquer ocasião.

Use lápis de olho, bem como uma sombra em pó ou cremosa para realçar sua cor natural do olho e para atrair atenção imediata com o seu olhar.

Aplique o delineador preto para realçar a forma refinada de seus olhos, então pegue o seu kit da sombra de olho, e comece com uma sombra mais escura. Aposte num estilo elegante e sofisticado.



Inspire-se nelas!















Use um blush de alta qualidade para trazer um visual deslumbrante, tanto quando você se prepara para uma data especial, como um descontraído passeio no shopping. Saiba como escolher a tonalidade quente ou fria, bem como dominar as técnicas corretas de aplicação.




A máscara e uma fórmula realmente que vai deixar nossos olhos com um simples olhar hipnotizante, portanto, certifique-se de não deixar de fora esta etapa essencial de sua rotina de beleza. A mascara é perfeito para trazer para fora suas pestanas, mesmo se você ignora os outros produtos. Os olhos são a janela da alma, como conseqüência seria sábio mantê-las em sua melhor forma.




Use um delineador preto para definir o formato de seus olhos e trazer para fora sua cor. Aplique a sombra de olho e brinque com tons e formas, a fim de realçar a beleza do seu olhar. Finalmente, não se esqueça da máscara como o último acessório perfeito.




Divirta-se com todas estas dicas e esteja preparada para  seu projeto de conquista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!