terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Surpresa! Primeiro sorteio do Guia de Saúde:)

Olá!!!!
É com imenso prazer que te convido pra participar do primeiro sorteio do Guia de Saúde. Quem é que não gosta de ficar cheirosa, e bonita? Acho que todas nós nê!!!rsrsrsr
Já faz 1 ano que escrevo neste blog, e decidi comemorar essa data que foi o começo da vida de uma blogueira. Não sou muito boa pra expressar com palavras, mas sou grata a Deus por está aqui fazendo o que gosto. Que o Senhor Jesus seja o teu pastor, e que nada falte pra você.

Pra ganhar:



1- Creme para as mãos e unhas manteiga de Karité da áfrica, do avon.
2- Par de brincos
3- Color Blusher com 4 cores da Halet
4- Baton faces-natura
5- Brinde surpresa
Pra concorrer você deve:

1 - Acompanhar o blog (é só clicar aí do lado).

2- Comentar nesse post: Uma frase de agradecimento a Deus por tudo o que você tem..., "junto com seu nome, cidade e endereço de e-mail.

3 - Se você tem blog ou site, deve linkar o nosso Banner do Guia de saude. (Que está ai do lado) e Linkar esta promoção no seu blog. (caso não tenha blog escreva, não tenho blog, mas o ideal seria criar um, é gratis!)

Valerão os comentários feitos até o dia 20/02/09 as 23:59.

Obs: Dúvidas, solicitações, reclamações devem ser enviados para francielyandrade@gmail.com.

Só vale um comentário por pessoa, certo?

89 comentários:

  1. Deus, palavras não podem expressar toda a minha gratidão e o meu amor por ti, pelas dávidas que recebo, muitas vezes sem merecimento. Obrigada, Senhor.

    Natalie Alves. Santos/SP
    mynameisnatalie@gmail.com

    http://cantinhodapublicitaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paizinho, estou aqui apenas para te agradecer, pois todas as tuas promessas estao se cumprindo dia-a-dia na vida de minha familia, Obrigada por todos os anjos que nos protegem, obrigada por limpar o caminho para podermos passar e obrigada por nos esconder nas tuas grandes mãos, gracias senhor!!
    Celina Ansini
    nina_neta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pai todo podereso, agradeço a ti pelas oportunidades, pela saúde, pelo meu trabalho, minha família e a comida de todo dia. Agradeço tb por me colocar no caminho do bem.
    Amém!

    Tatiana Penida
    tatypen@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Senhor eu te Agradeço por cuidar de mim, de minha familia, da saude que me das pra que eu possa trabalhar, pelas pessoas maravilhosas que tu colocaste ao meu redor por me amar incondicionalmente pois sei que nao mereço tamanho amor, te agradeço pela minha vida, pelo meu respirar, pelo sol e por todas as tuas obras lindas q as vezes na correria do dia nao paro para admirar ... Por tudo o que fez, por tudo o que fazes, e por tudo o que iras fazer!!!

    Te Amo senhor!!!

    Jaiza Muniz
    jazajaizamuniz3@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a Deus pela possibilidade de escolha, pois foram elas que me fizeram chegar aonde estou. Agradeço a Deus pelos obstáculos, pois foram eles que me fizeram ser quem eu sou. Agradeço a Deus pelos sentimentos, pois são eles que trazem a felicidade. Obrigada Deus.

    Aline Mariah Oliveira / Blumenau SC
    alinemariaholiveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Agraceder a Deus? É o que eu maios quero e preciso, pois tenho muito mais que merecço, recebo mais que necessito e continuo sempre querendo mais e buscando mais, enquanto deveria estar louvando pelo privilégio de ter uma família lida, com saúde, amor, paz, pelo teto, pelo alimento, pelas roupas, pelo carro, pelo marido, pelos filhos, pelo estudo, por ter amigos de verdade, por poder ajudar mais que ser ajudada, por Sua graça que me alcançou, por ter a cada dia que passa, uma visão mais clara da vida, aprendendo a viver com alegria os momentos simples e por muitos desperdiçados, pelo nascer do sol a cada manhã, trazendo muitas lutas e ainda mais conquistas. Por ser o meu Deus! Que tudo pode e me trata como filha, que não precisa de mim e sempre me surpreende com Seu cuidado. Obrigada Senhor, por tudo.

    Viviane
    viandraderc@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Senhor por todos os dias poder experimentar a graça da Vida, amém!

    Mariana Cappi
    Vitória-ES
    mnitzcappi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Senhor obrigada por minha vida. Por estar sempre comigo. Obrigada pelo meu tabalho, por familiares e amigos, pelo pão de cada dia. Obrigada pelo Teu imenso amor por mim, pois so assim tenho forças para continuar a cada dia.

    Haniele
    hanielecosta@hotmail.com

    Governador Valadares / MG

    ResponderExcluir
  9. Agradecer a Deus pra mim não é muito fácil, pois tenho que agradecer por Ele ter me dado vida duas vezes, poe Ele ter me dado a família que eu tenho e por Ele ter me guiado todo esse tempo.
    Obrigada por estar presente e me fazer sentir tua presença todos os dias.
    Pai, Obrigada por tudo!!


    Lissa Schiarolli. Londrina/PR
    lissa_schiarolli (@) msn.com

    ResponderExcluir
  10. Senhor,obrigado por tudo que o senhor faz por mim e por minha familia,obrigado pelo amor que o senhor nos da e peço a te senhor para continuar cuidando sempre de nos.

    juliana23m@hotmail.com
    Governador Valadares/MG

    ResponderExcluir
  11. Deus obrigado por tudo o que eu tenho. em todos os momentos sejam eles bons ou não. Pq eu sei que o Senhor está comigo em todos eles.
    OBRIGADO por ser presença constante em minha vida !!!

    ResponderExcluir
  12. Deus,obrigada por tudo que eu recebi e vivi até hoje, mas pincipalmente obrigada pela minha família maravilhosa que é minha base de tudo!

    Natália Marques
    São Paulo - SP

    natym.m@hotmail.com

    (não tenho blog)

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por tudo que eu tenho e por favor me dê a oportunidade de ganhar este sorteio MARA


    Marcela Faé
    marcela.fae@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Obrigada, Senhor, pela minha vida!

    Bárbara Pacheco
    misao_felix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. AVE MARIA AGRADEÇO A DEUS POR TUDO
    CONTANDO COM ELE FICO MUITO MAIS FELIZ
    BENDITA FRANCIELY QUE NOS AGRADA COM BRINDES
    BENDITO DEUS QUE ME ILUMINARÁ PARA GANHAR
    Oh! GUIA DE SAÚDE
    ROGO-TE POR ESTE PRÊMIO POIS QUERO AGRADECER A DEUS MAIS UMA VEZ
    AGORA E POR TODA VIDA
    ME DEIXE FICAR LINDA, AMÉM.


    Deisi R Pedroso
    deisiremus@hotmail.com
    Canoas/RS

    ResponderExcluir
  17. Primeiro que tudo ;
    Agradeço a Deus pela minha vida ...
    Pela minha família ;
    Agradeço a Deus!
    Pelo amor,
    Agradeço a Deus!
    Pelo saber,
    Agradeço a Deus !
    Pela minha saúde,
    Agradeço a Deus!
    Por você,
    Agradeço a Deus!
    Se você me ama ,
    Agradeço a Deus!
    Se você me odeia,
    Agradeço a Deus por eu não pensar como você !!!

    Patricia Lorenzetti / São Paulo/SP
    patricialorensp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Obrigada senhor por todas as coisas maravilhosas que acontecem constantemente em minha vida.
    Obrigada principalmente pelas pessoas especiais que tenho a minha volta. Agradeço pela paz de espírito e felicidade sempre apesar de alguns tropeços.

    Ana Luiza Campos. Campo Grande/MS
    analuiza_mc@yahoo.com.br

    não tenho blog =(

    ResponderExcluir
  19. Deus. Obrigada pela minha vida e da minha família. Agradeço tudo de bom que Tens proporcionado em minha vida!

    Lorena Sales. Serra- ES
    lo_sales@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Obrigada meu Deus por todas as coisas q tem me concedido, desde as coisas boas até as ruins, que é de onde tiro meus aprendizados.
    Obrigada por sempre me guiar de acordo com o que o Senhor considera melhor pra mim e por me proteger e me livrar de todo o mal.
    Amém!

    Luara Gomes - Miguelópolis/SP
    lu_love_rock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Senhor,
    obrigada por ser tão maravilhoso e piedoso comigo,protegendo a mim e aos meus cada segundo de nossas vidas... Sei onde eu for sua mão me guiará e mesmo que passe pelo deserto sua sombra me protegerá!!!
    Livrai-nos de todo mal...
    Amém!!!

    Renata Lima
    sb.renata@hotmail.com
    Sobradinho-DF

    ResponderExcluir
  22. São muitos meus agradecimentos, família perfeita, emprego que caiu do céu, namorado apaixonado, casa linda. Obrigada, meu Deus, por tudo. Sou muito feliz!

    Denise Guedes
    deniseaguedes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Agradeço à Deus pela saúde que ele me deu. Pelas manhãs ensolaradas de todos os dias. Pelo ar que eu respiro. Pela saúde dos meu pais. Pelo teto, cama e comida. Agradeço à Deus pela minha vida!

    ResponderExcluir
  24. Muito obrigada meu Deus por tudo que me deste,pais amorosos,filhos maravilhosos e marido carinhoso,honesto e trabalhador.

    ResponderExcluir
  25. Deus,muito obrigado pela maior dádiva que vc me deu:a Vida!Obrigado por cada segundo ja vividos e que ainda viverei se assim vc permitir,obrigado pela saude minha,da minha familia e de todos que rogam por ti.Muito obrigado por mais um dia de vida,por tudo mesmo...valeu! Janete F.Freire São Paulo janetefeierfreire@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Deus obrigado pelo oportunidade da vida, pela sorte que tenho de ter familia e amigos com as q eu tenho. Obrigado

    ResponderExcluir
  27. Senhor Todo Poderoso, obrigada por todas as bençãos concedidas a mim e a todos aqueles que eu amo. Obrigada por todas as dádivas rcebidas, muitas das quais nem sequer mereço!

    Lorena Ferreira. São Luis/MA
    ferreira.lorena@ymail.com

    (Não tenho blog)

    ResponderExcluir
  28. Obrigada Deus, pela vida que tenho!!

    Lilian Hatori Colella
    São caetano do Sul - Sp
    lilitis@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Deus,obrigada por toda a sa´de que o senhor me aferece á mim e minha família, felicidade e a paz divina !
    MUITO OBRIGADA !

    Andressa Weber
    dessa_psf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Obrigado Senhor por me fazer sentir a vida todos os dias, por poder dar sem esperar nada em troca e amar sem esperar pelo amor dos outros !

    ResponderExcluir
  31. Senhor Deus obgado pela vida, pela minha saúde, pelas oportunidades qie me dá. Obrigada principalmente pela minha Família.Obrigada Meu Deus!

    Fabiane Viana Gomes. Teresina/PI
    fabivg_21@hotmail.com
    http://capuchinnosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Obrigada Senhor por me permitir passar por dificuldades, superando-as e aprendendo que só o teu caminho vale a pena.

    Luciana Lima. Cabedelo/PB
    lucianadl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. "Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos
    que tenho tido em minha vida.Por todos os momentos felizes e porque não os tristes?Muitas coisas aprendi com eles,muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei."

    nahzolla@hotmail.com
    Natalia de Oliveira Zolla
    http://natadeleite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Obrigado Deus por tudo que vc já me deu e por tudo que ainda me dará...

    Quétili Lamperth
    Santa Maria-RS
    quetizinha@gmail.com
    não tenho blog

    ResponderExcluir
  35. Agradeço a Deus pela minha vida que é maravilhosa!

    Renata Rogatto
    rrogatto@yahoo.com

    (não tenho blog)

    ResponderExcluir
  36. Obrigada Deus por ter me dado a vida!! Sem Você eu não seria nada.

    Milena MAffia MAia
    Viçosa- MG
    mimamaia@zipmail.com.br
    mimamaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Agradeço a Deus pela minha vida, pela saude, e pela maravilhosa oportunidade de poder estar aqui e particiar deste blog.
    Parabéns pela sua gratidão a um Ser tão maravilhoso que é nosso Senhor.
    Amém
    Jacqueline Duarte
    totixa@oi.com.br
    BH/MG
    Não tenho Blog. beijos

    ResponderExcluir
  39. Senhor, eu te agradeço pela saúde, paz e felicidade dos meus pais, marido e irmão. Agradeço por todas as bençãos que recebi durante toda a minha vida.
    Agradeço, meu pai, por sentir a tua presença do meu lado e saber que contigo jesus eu sempre poderei contar.
    Obrigada meu deus!

    Liliane Simões
    São Paulo, SP.
    lilianesc@hotmail.com

    P.s.: Não tenho blog, mas acompanho sempre o seu.

    ResponderExcluir
  40. Obrigado Senhor, por estes olhos que podem ver... estes ouvidos que podem ouvir... estas mãos que podem escrever e pelo ar que respiro todos os dias.


    Ana Cristina
    cristina1976@gmail.com

    http://anacrisecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Obrigada Deus por tudo que eu tenho, tudo que me deu e ainda dará!

    Marcelle Azevedo - Rio de Janeiro/RJ
    marcelle_azevedo@hotmail.com

    (não tenho blog)

    ResponderExcluir
  42. Obrigada Senhor,por eu estar aqui,sei que nem mereço,mas contigo tudo eu posso,por isso não temerei mal algum,e estarei sempre a sua sombra,e confiarei em ti seja qual for a situação,abrigada por dar a sua vida por mim.

    Luciana da Fonseca Duarte
    nanafondu3@hotmail.com
    Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  43. "Obrigada meu bondoso Pai, por tudo que tenho e tudo que recebo. Agradeço à Ti principalmente pela família maravilhosa que o Senhor me deu de presente."

    Alessandra Adams - Limeira-SP
    alessandra.adams@gmail.com

    http://brindesmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Senhor, obrigada por tantas graças. Hoje só tenho que agradecer a saúde da minha família e a minha realização profissional.
    Deus é fiel

    ResponderExcluir
  45. " Deus voce é tudo na minha vida "

    Priscila Rodrigues
    pri_glitter@yahoo.com.br

    Rio de Janeiro - RJ

    :)

    ResponderExcluir
  46. Eu queria agradecer, a você, Deus, por estar ao meu lado sempre, me dando tudo que mereço, e por mais que às vezes não demonstre, sou eternamente grata por tudo que o senhor já me deu e me dará.

    Michelly Medeiros. Brasília/DF
    lovely.mimy@gmail.com

    ps.colocarei o link e tudo mais na próxima postagem do blog {http://outside-of-mischa.bogspot.com}}

    ResponderExcluir
  47. Eu lhe agradeço, Senhor, por cuidares de mim e de minha família, por me dares saúde, alegria e amigos, tudo o que eu preciso para sobreviver. Obrigada, Senhor.



    Andréia Chiabai
    Itarana - ES
    andreia_chiabai@yahoo.com.br

    [não tenho blog]

    ResponderExcluir
  48. Palavras,não são suficientes,para agradecer,por tudo que já me fez senhor.Palavras não teriam tão grandeza,de retribuir sua generosidade,sua bondade e seu cuidado,comigo,e com toda minha familia.
    Mas oque eu tenho a dizer hoje para os senhor,é Obrigada,Obrigada por me dar e tornar a minha vida tão divina e maravilhosa

    ResponderExcluir
  49. Palavras,não são suficientes,para agradecer,por tudo que já me fez senhor.Palavras não teriam tão grandeza,de retribuir sua generosidade,sua bondade e seu cuidado,comigo,e com toda minha familia.
    Mas oque eu tenho a dizer hoje para os senhor,é Obrigada,Obrigada por me dar e tornar a minha vida tão divina e maravilhosa

    LUANA BERTELLI
    CAMPOS NOVOS SC

    luanabertelli@uol.com

    ResponderExcluir
  50. Obrigada Deus por todas as coisas boas que o Senhor tem colocado em minha vida. Obrigada pela proteção, pelo amor que trago dentro de mim, e por cada pessoa que habita meu coração. Muito obrigada!

    Sabrina Pais. Rio de Janeiro/RJ
    sabrinapais20@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. "Deus agradeço-Te por tudo que sempre me permite realizar, pela minha vida e pela minha família e por tudo que me faz feliz"

    Aline nery - Santo antonio de jesus/BA
    neryline@hotmail.com
    wwww.fashion-princess02.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Deus, obrigada por sempre me amparar, me dar forças sempre que estou querendo desistir, sempre colocar pessoas maravilhosas na minha vida, e sempre me dar mais um motivo para sorrir.

    ResponderExcluir
  53. Deus, obrigada por sempr eme amparar, me dar forças quando penso em desestir, sempre colocar pessoas maravilhosas na minha vida, e sempre me dar mais um motivo para sorri.

    Dandara Brites. Rio de Janeiro/RJ
    dandara_friends@hotmail.com

    Não tenho blog.

    ResponderExcluir
  54. Obrigada Senhor por tudo que me tem dado, e hoje especialmente por esse Blog ter achado!

    (não tenho Blog)

    Mirian Lucenas
    mimel@ig.com.br

    ResponderExcluir
  55. Deus, obrigado por permitir que eu ande, que eu coma, que eu estude, eescreva, leia e enxergue. Obrigada também por permitir que eu supra minhas necessidades além do necessário!

    Maria Ienke - Ponta Grossa/ PR
    maryfoxxx@gmail.com

    http://meuladotyler.blogspot.com


    http

    ResponderExcluir
  56. Deus, agradeço hoje pela minha vida e pela minha saúde, pois sem elas eu não poderia apreciar todas as suas maravilhosas criações. Agradeço também pela vida dos que me cercam e pelo amor, criação sua, e que enche a Terra, apesar de tudo o que o Homem faz de ruim.

    Natalia Guimarães Natal/RN
    nati_dx@hotmail.com

    Fechei meu blog pq minhas aulas começaram =(

    ResponderExcluir
  57. Papai do Céu, obrigada por cuidar de mim, da minha família e dos meus amigos. Obrigada por me dar saúde e por estar sempre comigo quando preciso e muito obrigado papai do céu por ter colocado a Franciely no meu caminho e por ter a oportunidade de ganha esse sorteio MARAAAAA.....
    Muito obrigada!!!!

    Rafaela Fioravante
    faela_sc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Deus obrigado por tudo....por não me abandonar, mesmo nas vezes q eu te deixei, por estar sempre ao meu lado guiando o meu caminho..

    Fabiane Gambeta
    fabigambeta@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Adradeço a Deus pela minha família pois sem ela nunca teria conseguido tudo o que tenho agora e por ele me amar e me perdoar mesmo sem eu merecer

    ResponderExcluir
  60. OBRIGADO
    Pelo sol da manhã, obrigado Jesus
    Pelo dia que nasce, obrigado Jesus
    Pelo irmão que esta do meu lado,
    obrigado ,obrigado Jesus
    Pelo ar que respiro, obrigado Jesus
    Pelo pão que alimenta, obrigado Jesus
    Pela a chuva que cai sobre a terra,
    obrigado, obrigado Jesus.

    VANUSA SOARES DA SILVA
    PALMARES PAULISTA SP
    VANUSA_VLCS@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  61. Obrigado senhor, pela saude da minha familia..e pelas oportunidades que surgem a cada dia.

    Gabriela Dias
    carapicuiba - SP
    gabi_gabr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. Obrigada, Deus!!
    As oportunidades são muitas, e minha vida cresceu bastante depois que me tornei uma pessoa melhor... e Sua ajuda foi tanta!

    Obrigada por eu passar no vetibular, obrigada pelo grande amor da minha vida, obrigada pela minha família incrível e por todos os abraços marcantes que recebo ao logo dos dias!

    obrigada!

    ResponderExcluir
  63. Agradeço a Deus o prazer de viver e a felicidade de ter quem eu amo ao meu lado, agradeço por ter saúde e por poder participar dessa promoção aquii. =P

    ResponderExcluir
  64. Obrigado Deus por ter me dado o maior presente do mundo: a salvação!


    Laura Linhares
    lauriinhaaa@hotmail.com

    (não tenho blog)

    ResponderExcluir
  65. Agradeço a Deus todo o conhecimento que adquiri ao longo da minha vida!

    Bruna Castro kreatormanowar@hotmail.com
    Santo Antônio do Monte - Minas Gerais
    (Não tenho blog!)

    ResponderExcluir
  66. Meu Deus querido e amdo, quero te louvar e agradecer por todas as coisas que acontecem na minha vida, sejem boas ou ruins, pois sei que o que Senhor tem um plano em minha vida onde quero estar pronta para hinrar e glorificar seu nome. amém!
    Kellen Lima
    kellen.kellcl@gmail.com
    não tenho blog

    ResponderExcluir
  67. Te agradeço Deus Maravilhoso por tudo quanto recebi sem merecer, sei que sou ingrata, mas quando olho para tras e vejo todas as minha conquistas sei que voce existe, porque sem ti, sei que nao conseguiria.

    Monica Maria da Conceiçao dos Santos
    Recife-PE
    santos.monicaepro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Senhor, sou muito grata a ti por todos os dias até hoje que acordei e soube das pessoas o tanto que me amam...Obrigado por teres me dado olhos para enxergar a imensidão de tudo que nos rodeia e poder contemplar a natureza e seus ricos detalhes. Obrigado pela minha familia e pelos pais maravilhosos que me destes, que sempre me apoiam e fazem de tudo para o meu bem, agradeço ainda mais pelo meu Amorzão, que é o homem da minha vida, o principe que eu sempre quis, e que esta sempre comigo para o que der e vier! Ajudai a todos que mais necessitam, que tenham fé de que amanha pode ser um dia melhor. Amém!

    Taiana Patricia Tambosetti
    E-mail: taianapatricia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Querido Pai Celestial, tudo que tenho em minha vida devo a ti, todas as felicidades, e lições, minha familia e amigos, minha vida, agradeço pelo quão maravilhoso és tu para mim! Peço perdão se não apreço grata o suficiente, mas sei q o Senhor conhece o coração de cada um, e tem um amor especial por mim!

    Débora Raiane Farias de Azevedo Fernandes

    Natal/RN
    Rua Pico do calçado nº 1032 solidade II bairro potengi

    deboraraiane@hotmail.com /debua.raiane@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. .......Senhor.....mesmo eu n merecendo...eu tenho via e saúde....meus pais e amigos q me amam....te agradeço por td na minha vida.........


    daiana cerdeira

    arenaminerva@bol.com

    n tenho blog

    ResponderExcluir
  71. Senhor, as palavras que tenho para agradecer a tudo que o Senhor vem me dando oportunidades, são poucas, e Tu com tua onsciência, as sabes, muito antes que eu queira TENATR Lhes expressar. Muito Obrigada!

    Patricia Andreza Badéga - Garanhuns/PE
    patricia_dza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  72. Obrigado Senhor, por fazer parte de minha vida!. Tendo-ti como minha forteleza tudo posso!

    Graça Coelho

    gracacoelhocosta@bol.com.br

    PS; Não tenho blog

    ResponderExcluir
  73. Senhor, agradeço todas as graças alcançadas e pela Sua presença constante em minha vida!

    Dandara Freitas. Fortaleza/CE
    santadandara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Devo agradecer principalmente pelo fato de existir, mas principalmente pelo fato de ser mulher e poder dar a luz a esse filho lindo e inteligente que está aqui do meu lado me acompanhando em todos os momentos. Obrigada Deus...

    Andréia Batista da Silva
    deivivi@yahoo.com.br

    não tenho blog neste post.

    ResponderExcluir
  75. Deus agradeço-lhe pela minha vida
    e por ter sempre me sido tao gentil me proporcionando tudo o que eu queria
    e ouvindo meus desejos e transformando-os em realidade



    Maura Tatara

    mauratatara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Obrigada Senhor por todas as graças que recebi.
    Es o primeiro e único em minha vida! sou totalmente grata a ti Senhor. Muito Obrigada! Amém.

    Juliana Simões
    Campinas
    jujusimoes20@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Senhor meu pai, agradeço por cuidar da minha familia e por suprir todas as nossas necessidades, obrigada por nos abençoar!
    Amem!
    Maria Eunice Ansini
    mulhersabia2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  78. Senhor,obrigada por ter me dado uma filha linda e saudável,hoje com 7 meses,obrigada pela minha família que eu tanto amo,obrigada pelo pão de cada dia e pela harmonia e paz que existe no meu lar.....
    Obrigada por nunca ter me deixado desamparada,nas horas de mais angústia sei que sempre esteve comigo!

    Priscila Moura. Rio de Janeiro Rj
    prittygirl22@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Deus, agradeço às alternativas que me proporcionou, às escolhas que fiz com a Sua ajuda, agradeço por colocar pessoas maravilosas ao meu lado e agradeço principalmente à vida.

    ResponderExcluir
  80. Agradeço a Deus por todas as oportunidades que tive em minha vida.

    Samantha de Castro Schuber
    Juiz de Fora/MG
    samschuber@gmail.com

    Não tenho blog.

    ResponderExcluir
  81. coisas boas ou coisas ruins [ao meu olhar] tem suas maos no meio Senhor, muito obreigada por TUDO o que tens feito em minha vida, só o que posso fazer é agradecer!

    Karis-Garanhus-PE
    karis_martins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Eu agradeço a ele direto pela minha vida, pela vida dos meus familiares, e aqui é uma otima oportunidade de dizer que ele tudo pode, está operando na vida de uma pessoa muito querida pra mim que é dependente quimico! quero aproveitar e agradecer a ele aqui por essa benção maravilhosa.
    muito obrigado meu deus!

    Kaliane Aquino [Hestia]
    gatinhabruxinha@yahoo.com.br

    não tenho blog

    ResponderExcluir
  83. Agradeço pelo q tenho e pelas oportunidades inclusive a de ganhar este sorteio.


    Miriam Leone
    miriam_leone@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Obrigada meu Deus pela sáude, paz, proteção e por todas as bençãos recebidas, assim como pelas pessoas maravilhosas com a qual convivo!

    Elaine Carvalho. Três Corações/MG
    elainenuty@yahoo.com.br

    Obs: Não tenho blog.

    ResponderExcluir
  85. Senhor meu Deus! Apesar de algumas vezes lamentar e reclamar, quero que saiba que sou grata por tudo o que o Senhor fez e faz em minha vida! Até mesmos os momentos ruins serviram de aprendizado para me tornar uma pessoa melhor e para não repetir os mesmos erros! Obrigada sempre, amém!

    Soninha
    soniaferreira10@gmail.com
    Osasco/SP

    ResponderExcluir
  86. Agradeço Deus por ter dado a mãe que tenho. Quando criança ela fez o que pôde e o que não pôde por mim e por meu irmão. Hoje tento retribuir isso, mesmo sabendo que é infinitamente impossível fazer por ela igualmente o que a mesma fez por mim. Obrigada meu Deus por ter dado o teu filho para nos resgatar do pecado e da morte, pela vida, pela saúde e por ter dado a minha mãe maravilhosa.
    Ana Maria Batista
    ananinhamaria@gmail.com
    Obs: Não tenho blog, ainda.

    ResponderExcluir
  87. Deus...
    Agradeço pelos amigos que estão próximos,
    Pelos amores vividos e pelos que ainda viverei,
    Pelas oportunidades,
    Por tudo o que tenho.

    Monalisa Tieres Bohlke de Lima
    ilimamlima@brturbo.com.br
    Rolante/RS

    http://arquivinho-de-ideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  88. Deus,muito obrigada pela vida maravilhosa q eu tenho e pela oportunidade de ter tantas pessoas especiais ao meu redor!

    Débora dos Reis
    debbynhahreis@hotmail.com
    não tenho BloG

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!!!