quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Falando em tratamentos



Um grande número de pessoas padecem com cabelos crespos e volumosos. A moda dita cabelos lisos e escorridos, com texturas mais finas e volume controlado.

Os profissionais, por não se interessar por “esse tipo de cabelo”, muitas vezes, não sabem tratá-los de maneira adequada e por isso, não sabem identificar os cosméticos que devem ser indicados a suas clientes, para que elas possam dar continuidade em casa, do tratamento feito no salão, ou mesmo a manutenção do procedimento químico efetuado.


As pessoas padecem e sofrem com cabelos crespos e ressecados, e, necessitam de orientação com relação aos tratamentos que devem fazer, para obter uma convivência harmoniosa com seus cabelos, e, ter com isso, sua auto-estima reconquistada.

Produtos de alta tecnologia especializada encontram-se disponível para atender as mais variadas necessidades dos nossos cabelos. Ter a solução certa e eficiente para cada necessidade nos permite conviver de forma saudável e harmoniosa com nossos cabelos.


Falando em tratamento, temos que conhecer o que é importante na formulação de uma linha de tratamento. As proteínas principais são: colágeno, elastina e queratina, além de outras proteínas e aminoácidos que os cabelos necessitam para obter, força, maleabilidade, umidade e brilho intenso.

Queratina, Elastina e Colágeno, são as principais proteínas necessárias aos nossos cabelos e podem ser encontradas na maioria das formulações de cosméticos capilares.

Na seqüência dos nossos artigos você pode conhecer um pouco mais sobre as proteínas aqui citadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!