segunda-feira, 1 de setembro de 2008

31 cabelos da moda

Quer ganhar ares de diva? Comece cortando e colorindo os fios! O expert Marco Antônio de Biaggi, queridinho das estrelas, revela os visuais mais bacanas pra você copiar



1. Adriane Galisteu A apresentadora tem o loiro mais cobiçado: fundo blonde-acinzentado com mechas loiro-claro, dourado e creme brullé. O corte? Base arredondada, frente repicada a partir do queixo e franja no nariz.

2. Sharon Stone Seus fios foram alongados com extensão capilar e depois desfiados a navalha à la Debbie Harry (musa do rockn'- roll dos anos 80) e coloridos no tom buttery blond ou loiro-amanteigado, se você preferir.

3. Natalie Portman Este é o chamado boyish. O cabelo é cortado bem curtinho com a ponta da tesoura e usado com a risca lateral. A nuca aparente dá uma boa pitada de sensualidade.

4. Jessica Simpson É a Barbie contemporânea. As madeixas no tom loiro-amanteigado com mechas douradas são cortadas em camadas longas

5. Beyoncé Knowels O fio reto e chapado fica lindo para as negras, ainda mais se tiver nuances claras, como o caramelo. Um único cuidado: não clareie além do caramelo, para a aparência não ficar artificial.



6. Naomi Campbell Também adotou o fio reto. Para tirar a sisudez, vale fazer um babyliss nas pontas. Outra graça: mechas âmbar, caramelo, loiroavermelhado e dourado.

7. Gisele Bündchen O cascade - repicado em dégradé a partir da linha do lábio - da übermodel é objeto de desejo de muitas moçoilas. A coloração é resultado de mechas creme brullé, aveia e caramelo.

8. Jennifer Aniston As luzes mel sobre o fundo loiro-escuro valorizam o corte clássico repicado com franja longa abaixo do queixo. Para deixar os fios lisinhos aplique a chapinha somente da franja para baixo.

9. Danielle Winits A ex-loira platinada aderiu ao novo trend: raiz escura (loiroescuro) com mechas em três nuances- creme brullé, loiro-dourado e claríssimo. A coloração casa perfeitamente com o longo desfiado e estilizado com babyliss largo.

10. Christiane Torloni Ela é a prova de que idade não tem nada a ver com o comprimento dos fios. A atriz optou por um longo com dégradé a partir do queixo, colorido de marrom expresso e iluminado por luzes caramelo.



11. Camila Pitanga Dona de uma pele tom de oliva, a atriz global não podia ter feito melhor escolha do que investir na coloração marrom-avermelhada com mechas âmbar-dourado. Para domar o volume, a cabeleira longa foi totalmente repicada.

12. Linda Evangelista Talvez seja uma das mulheres que mais mudam a cor e o corte. Atualmente, desfila por aí com um repicado na altura dos ombros e franja lateral despontada.

13. Drew Barrymore A megaestrela tem visual descontraído, conquistado por um desfiado discreto e mechas no tom marrom e caramelo.

14. Ana Beatriz Barros O visual da top model é simples de conseguir. Primeiro, aposte em mechas fininhas ouro, loirodourado e caramelo. Depois faça um corte desfiado longo.

15. Ana Paula Padrão Após abandonar o tradicional Chanel, a jornalista ganhou ares contemporâneos com os fios na altura da nuca, base despontada e frente em bico.

16. Carol Castro A expressão 'menina do Rio' cabe direitinho para a bela, que tem os fios repicados e tonalizados de marrom profundo para realçar sua feição.



17. Ashlee Simpson A nova queridinha da América é adepta do shaggy, desfiado com navalha na frente. O tom é loiroplatinado sobre fundo acinzentado.

18. Cindy Crowford A eterna musa dos anos 90 imortalizou o cabelo repicado (de forma suave atrás e ultramarcado na frente). Cor: marrom-caramelo.

19. Jennifer Lopez O corte tem pontas picotadas e laterais desfiadas, além de franja na altura dos olhos. O fundo chocolate amargo ganhou luzes âmbar e dourado.

20. Julia Roberts A franja na altura do nariz e escovada para trás confere um ar chique. O comprimento no meio das costas é valorizado por reflexos avelã e mel.

21. Ivete Sangalo
Morena de traços fortes, a cantora soube combinar dois tons nas mechas que enriqueceram seus traços: marrom-intenso e marromavermelhado. Os fios têm repicado longo e franja na altura dos lábios.

22. Kate Moss No circuito fashion esse é o look mais pedido. O corte é desfiado a partir das bochechas, o que dá um efeito despenteado lindo. O mix de loiro-claro, camomila, marrom e âmbar, em tufos largos, dá o tom.



23. Sarah Jessica Parker A estrela de Sex and The City exibe um desfiado longo que permite usar tanto fios lisos como enrolados. O charme extra fica por conta do reflexo loiroclaríssimo sobre fios loiro-escuro.

24. Carolina Dieckmann A base reta e a frente desfiada do queixo para baixo ganham movimento com a coloração loirodourado com luzes loiro-claríssimo.

25. Scarlett Johansson Fios repicadíssimos e desconectados (do meio da nuca para baixo). Mais: desfiado em volta do rosto, franjão na altura do queixo e mechas ouro e ice platinum.

26. Daniella Sarahyba A mais nova contratada da grife Victoria´s Secret ostenta fios marrom-intenso com mechas douradas. O corte é de base reta e pontas picotadas. O segredo para a raiz ficar soltinha é enrolar a franja com bob grande e soltar após uns minutos.

27. Daniella Cicarelli Seu cabelo lembra o das surfistas de Malibu: repicado suave, base reta, mechas loiro-claro, dourado e caramelo nas pontas.

28. Julianne Moore A pele sardenta e os olhos azuis ganham vida com as madeixas longas loiro-avermelhadas. Tem laterais repicadas em dégradé.



29. Juliana Paes Extremamente sensuais, os fios com repicado longo e naturalmente castanhos receberam mechas marromavermelhadas no comprimento e douradas nas pontas.

30. Maria Fernanda Cândido O ondulado fica sob controle com a base arredondada e o delicado repicado - o que afasta o aspecto "triangular" (horror de todas as crespas!). O castanho-claro com as luzes douradas destaca os olhos verdes da atriz.

31. Shakira Com mechas bem fininhas loiroclaríssimo mescladas com outras aveia e creme brullé, a cantora latina conseguiu iluminar o rosto moreno. A vasta cabeleira crespa é totalmente desfiada a partir da altura do nariz.

Fonte: corpo.locaweb.com.br

Um comentário:

Deixe o seu comentário!!!