terça-feira, 9 de setembro de 2008

Não deixe de denunciar violência contra criança



Não agüento mais ligar a TV, e me deparar com notícias de crianças que foram brutalmente mortas, abusadas, agredidas fisicamente e outros....

Deus mude a história de nossos pequeninos! Faça que estes ser humanos acorde para realidade de que a vida não pode ser tirada assim.

Pai mata filho, mãe joga em lagoa para que se afogue, madrasta esquarteja seu afilhado, homens do poder publico não ligam se a pedofilia é um crime...O que será do futuro destes animais? Serão presos e depois soltos pra que venham fazer o mesmo com outras crianças! Não, isso não pode ficar assim.

Deus que me perdoe neste momento à pena de morte deveria existir no Brasil, Pra que outros animais (humanos) não praticasse mais este ato de violência contra nossos pequeninos.

Devemos ajudar famílias que são vítimas desses acontecimentos, fazer protestos contra a violência de nossas crianças. Eles são frágeis, carentes de amor, precisam do nosso apoio, precisam de alguém que os acudi com todo amor, e dê os esperança de uma vida sem violência.

Não sei mais o que dizer, só espero em Deus, a minha esperança para um mundo melhor e sem violência está nele.

Denuncie.... Não deixe que aconteça com mais pessoas, não deixe que tenha mais vítimas no nosso país, sempre pense se fosse comigo? Se fosse algum ente querido meu? Algum sobrinho, neto, ou até mesmo seu filho. Então, não deixe de denunciar faça sua parte...

Um comentário:

  1. eu acho ocumulo seres humanos usarem de violencia contra crianças indefezas q nao sabem se defender e uma covardia ,gostaria de saber sobre meu neto ja me disseram q sou exagerada mas nao consigo entender ,meu genro grita e soqueia meu netinho de 2anos desde q ele tinha 1aninho brigamos varias vezes por isso ele tem uns comportamentos estranhos belisca ele eu fiquei sabendo agora dos beliscoes mas desconfiava pois ele e pequenino e ficava beliscando a gente minha filha me contou essa semane q ele belisca para ele ficar quieto e depois fala q nao quer fazer isso q faz porq as tias faziam nele quando criança e tambem coloca ele de castigo num carrinho de bebe para ele poder ficar no msn e grita se ele quizer sair e quando ele cai nao deixa nimguem chegar perto nem mesmo a mae da criança ele olha bem nos olinhos dele e grita cmo se estivesee falando com un adulto morro de do do meu netinho nao sei oq fazer por favor me ajudem minha filha dis q as vezes ele fica szinho com ele e derepente ele começa a gritar dsesperado meu nome ani aparecida mino de palmas parana

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!!!