quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Ela se descobriu com o novo cabelo curto ....Rihanna


Como gosto de um cabelo curto... Não poderia deixar de postar está matéria que vi em um site que tem pelo nome... Bem resolvida.
Neste post fala sobre o novo cabelo de Rihanna. Ela revela que se descobriu com o novo cabelo curto. E que a mudança de estilo ajudou-a a criar um senso de independência. Rihanna diz também que viu o mundo todo de cabelos longos encaracolados, ou lisos: Christina Milian, Beyoncé, Ciara e outras.....”Todo mundo é igual a todo mundo. Ela sendo rebelde cortou os cabelos, e a gravadora fez ela colocar cabelos longos. Da segunda vez ela apenas cortou as madeixas e pintou de preto e foi para o estúdio fazer música do jeito dela. É claro que ela se sentiu muito feliz fazendo o que ela bem entendia. Ela ainda revela que gosta de coisas atraentes., e é claro que assino em baixo.



Amo fazer mudanças radicais, e quem me conhece sabe como sou. Além do cabelo dela.... As unhas.... O batom é muito fashion, Gostei muito.....

2 comentários:

  1. E cê sabe né amiga? Você também ficaria super bem com o cabelo curtinho como o dela, aliás, parecendo com ela como você parece, tudo o que der certo nela você até pode copiar, né? rrrsssss

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Vontade é que não faltou!
    Mas meu marido disse que se eu fazer isso ele me devolve pro meu pai de novo. Olha so! que coisa...
    Abraços...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!!!