quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cuidados que podem fazer a diferença em seus cabelos

  Hoje iremos reaver alguns cuidados que podemos ter para que o nosso cabelo seja sempre impecável. Acerte sempre!


Antes de passar o condicionador ou a máscara nos fios, retire o excesso de água do cabelo. Com o cabelo encharcado o produto não age da maneira certa, e isso faz com que o produto migre para a raiz provocando a oleosidade.
Nova maneira: Lave os cabelos com shampoo e enxague muito bem tirando o excesso de água com uma toalha, então aplique o condicionador ou a máscara mecha por mecha.

Você gosta de fazer aquele coquetel de ampolas, cremes variados e outros? Espere um momento, você está fazendo errado! há produtos mais oleosos, já outros com a textura encorpada, então o tratamento ao invés de ajudar irá trazer problemas como: "Provocar descamação, caspa e irritação no couro cabeludo”.
Nova maneira: Compre um creme potente e use sozinho, ou a ampola sozinha, nada de misturebas. Ao passar o produto nos cabelos, dê uma distância de 3 dedos longe da raíz. Cabelos coloridos com tons super-claros não se aplicam a essa regra.

Nada de escovar os cabelos com excesso de água, além do ressecamento que trará, o cabelo perde o brilho e fica parecendo uma esponja!
Nova maneira: Enrole-os cabelos em uma toalha e torça-os levemente, sem esfrega-los. Depois disso está pronto para ser escovados.

Se você comete alguma infração contra os seus cabelos, é hora de parar e recorrer a maneira certa.
Esteja bela todos os dias, aderindo maneiras que fará a diferença no seu visual.

3 comentários:

  1. Ótimas dicas!!! Amei!!!
    A dieta dos 5 quilos em 15 dias também adorei! Acho que vou fazer - até postei no Twitter.
    Beijinhos amore!

    Saudades

    ResponderExcluir
  2. olá tudo bem???? adoreiiiiiiiiiii seu blog e já estou te seguindo passa no meu tbm tem muita coisa legal meu blog é omundodapenelope e me siga tbm vou adorar!!!!bjuxss

    ResponderExcluir
  3. Amei,irei fazer tudo como esta dito aque!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!!!