segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Tendência da Moda - Bijoux e Jóias



Todo mundo sabe que mulher em geral gosta muito de andar na linha, ou seja, na moda.
Somos loucas por bolsas, sapatos e umas roupas bem elegantes. Mas com o passar do tempo nós mulheres percebemos, que uma roupa com um acessório bem bonito, cai muito bem.
Nada de acessório pequenos e discretos, exuberância cor e brilho são a palavra chave dos nossos brincos colares e pulseiras. Muito metal, pedras sintéticas, resinas e muito exagero.


Brincos




As argolas podem ser: argolas prateadas, douradas, e aquelas bem grandes com alguns penduricalhos de varias cores. Depois vêm os compridos, que são aqueles: de franja, ou aqueles de um fio com bolinha na ponta. E por ultimo os engatados que é um circulo grudado em outro circulo. De mais!!!!

Dicas importantes:





1-Não é necessária a combinação de brincos e
Pulseiras, nem sapato com bolsas e etc. Pode variar a vontade.

2- Usem brincos grandes com os cabelos soltos, presos, da forma que desejar.


Pulseiras





A palavra chave e exagero, não tenham medo de usar grandes, coloridas, varias pulseiras juntas de todos os tamanhos. E é muito legal este tipo de tendência da moda, porque eu sou apaixonada.

Dicas Importantes:

1-Pulseiras coloridas não precisam ser da mesma cor da roupa, pode abusar bastante.



2-Bijuteria com roupa estampada, também fica muito legal.


Colares



Uma observação: Aquele colar pequenininho pertinho do pescoço, com uma bolinha miudinha! Envelhece.

Colares exagerados como as pulseiras caem muito bem também. Aqueles de bolas não saíram da moda. Mas uma alerta: bolas grandes, coloridas, vários colares juntos é o ideal. Correntes douradas de prata, bem grandes, e usadas juntas, que tal?

Fico apaixonada quando bijoux entram na moda, porque assim posso abusar e lambuzar a vontade.


quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Celebridades apostam na elegância de falsos cílios (Postiços)

Comecei semana passada a fazer um curso muito interessante... Designer de sobrancelhas. E achei muito legal uma matéria que li no site elleuk.com. Agora tudo que envolve charme do rosto eu caio dentro.
Sobrancelha bem feita passou ser uma rotina para as mulheres que gostam de ter um visual bem elegante... E nesta temporada usar cílios falsos para melhorar a riqueza natural do olhar vale tudo....

Hayden Pannetiere, Jessica Alba, Madonna, Eva Longoria e outras...









Mostram como manter cílios falsos e naturais. Elas podem ter cílios ser falsos, mais elas estão apostando neles para preenchimento do espaço vazio deixado pelos cílios verdadeiro. E adicionam um comprimento maior de um canto a outro de seus olhos.

Isto tem dado muito charme, e é ótimo para a inspiração de um olhar atraente. E além da imitação dos cílios naturais, você também pode encontrar cílios falsos de varias cores, estilos, tamanhos e etc.


Dê só uma olhada....





Ela se descobriu com o novo cabelo curto ....Rihanna


Como gosto de um cabelo curto... Não poderia deixar de postar está matéria que vi em um site que tem pelo nome... Bem resolvida.
Neste post fala sobre o novo cabelo de Rihanna. Ela revela que se descobriu com o novo cabelo curto. E que a mudança de estilo ajudou-a a criar um senso de independência. Rihanna diz também que viu o mundo todo de cabelos longos encaracolados, ou lisos: Christina Milian, Beyoncé, Ciara e outras.....”Todo mundo é igual a todo mundo. Ela sendo rebelde cortou os cabelos, e a gravadora fez ela colocar cabelos longos. Da segunda vez ela apenas cortou as madeixas e pintou de preto e foi para o estúdio fazer música do jeito dela. É claro que ela se sentiu muito feliz fazendo o que ela bem entendia. Ela ainda revela que gosta de coisas atraentes., e é claro que assino em baixo.



Amo fazer mudanças radicais, e quem me conhece sabe como sou. Além do cabelo dela.... As unhas.... O batom é muito fashion, Gostei muito.....

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Como ter a cor dos cabelos de Gisele Bündchen



Quer ter cabelo bonito e loiro atraente? Vai à dica: no site da top Gisele Bündchen hair stylist Nunes conta tudo pra quem quer ter a cor dos cabelos dela . É preciso fazer um trabalho com luzes finas e fundo de cor. “O fundo de cor é selecionado de acordo com a tonalidade de pele da pessoa, no caso dela, um loiro médio número 7.0 e luzes em tom dourado”. Difícil é encontrar um profissional competente. Mas pra quem gosta de um loiro, já é uma dica legal. Então boa sorte....

Não deixe de denunciar violência contra criança



Não agüento mais ligar a TV, e me deparar com notícias de crianças que foram brutalmente mortas, abusadas, agredidas fisicamente e outros....

Deus mude a história de nossos pequeninos! Faça que estes ser humanos acorde para realidade de que a vida não pode ser tirada assim.

Pai mata filho, mãe joga em lagoa para que se afogue, madrasta esquarteja seu afilhado, homens do poder publico não ligam se a pedofilia é um crime...O que será do futuro destes animais? Serão presos e depois soltos pra que venham fazer o mesmo com outras crianças! Não, isso não pode ficar assim.

Deus que me perdoe neste momento à pena de morte deveria existir no Brasil, Pra que outros animais (humanos) não praticasse mais este ato de violência contra nossos pequeninos.

Devemos ajudar famílias que são vítimas desses acontecimentos, fazer protestos contra a violência de nossas crianças. Eles são frágeis, carentes de amor, precisam do nosso apoio, precisam de alguém que os acudi com todo amor, e dê os esperança de uma vida sem violência.

Não sei mais o que dizer, só espero em Deus, a minha esperança para um mundo melhor e sem violência está nele.

Denuncie.... Não deixe que aconteça com mais pessoas, não deixe que tenha mais vítimas no nosso país, sempre pense se fosse comigo? Se fosse algum ente querido meu? Algum sobrinho, neto, ou até mesmo seu filho. Então, não deixe de denunciar faça sua parte...

sábado, 6 de setembro de 2008

A moldura do rosto, sobrancelhas arrasadoras...


Sim elas têm que ser um arraso...

Seja a sua grossa, fina, curvada. Invista nela, porque a sobrancelha é a moldura dos olhos.
Além de melhorar sua aparência, elas são o complemento para uma maquiagem bem definida e bonita.

Dicas importantes

1° Mandamento - É necessário que você vá a um profissional pra que ele modele-a conforme o formato de seu rosto. Viu que as sobrancelhas de sua vizinha, amiga, prima, cunhada são atraentes em bem feitas! Não hesite em pergunta - lá, onde foi que você fez sua sobrancelha? Será meio caminho andando e além de receber a dica você vai a um especialista com antecedentes bons.

2° Mandamento - Para ter sobrancelhas atraentes basta ter: uma pinça, um chumaço de algodão, escovinhas próprias e um creme hidratante.

3° Mandamento - É Importante lembrar que o traço natural do rosto deve ser observado com cautela, porque a harmonia do rosto conta com este falto importante.


Sobrancelhas muito finas ou com muitas falhas tira a harmonia do rosto. No momento não existe um tipo de sobrancelhas na moda, vai do tipo de rosto. E uma sobrancelha bem feita faz parte de um corpo bem lapidado, e sem duvida atraente.

Nos próximos posts estarei dando dicas de como fazer sua sobrancelha em casa e tirando dúvidas sobre micro pigmentação.

Você não pode deixar de conferir, e mandar suas dúvidas para maiores esclarecimentos.

Até mais...

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Sexo na adolescência , será que chegou a hora?


Vendo uma reportagem na TV, me deixou meio abalada.... Sexo na adolescência. Porque crianças perdem a virgindade tão cedo?
Umas nem se importam com o uso da camisinha.... Dizem: o prazer é que importa.

Outros fazem sexo com parceiros que conhecem pela internet, e o pior trasam no primeiro encontro, sem saber a origem de seu parceiro.

As meninas ainda brincam com suas bonecas, os meninos com os seus jogos eletrônicos. O que dizer deste fato que está acontecendo? O que será de nossos filhos no futuro? Não sabemos que atitude tomar! Não controlamos as amizades da escola. A maioria do país nem se quer falam sobre este assunto! Eles nem sabem que nota o filho tomou no bimestre. É, que faremos? Que atitude tomar?

Muitos destes adolescentes já tiveram vários parceiros. E a pílula do dia seguinte está sendo mais utilizada por nossas adolescentes... Evitar uma gravidez ou prevenir de doenças sexualmente transmissíveis não basta. Será que nossos adolescentes estão preparados psicologicamente?

A ajuda dos pais tem um papel muito importante na vida de seus filhos... Aconselhe, ajude-o a entender o que se passa no verdadeiro mundo atual. Falar sobre sexo com o seu filho não vai estimulá-lo a fazer. Os jovens precisam tirar suas dúvidas sobre este assunto, que é para sua própria segurança. Refiro a um estudo da UNESCO revelador: que a cada 14 segundos um jovem se contamina com o vírus da AIDS no mundo. Entre eles, também cresce a disseminação de outro vírus, o HPV, que provoca câncer de colo de útero na mulher. E não bastassem as doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), na última década também aumentou a ocorrência de gravidez precoce.

Não deixe de orientar seu filho... Não espere que seu filho arrume o primeiro namorado para discutir com ele sobre sexo, nunca é cedo...

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Vestido de noiva da Juliana Paes

O casamento dela está ai... Dia 9 ela vai viver um momento inesquecível...

Eu já vivi este lindo acontecimento.... Realmente é muito emocionante....

Além de ter um bom gosto na escolha do vestido, eu achei muito lindo!!

De só uma espiadela....


Um vestido de princesa, com um busto tomara-que-caia e cravejado de pedras suecas.



Nas costas, um decote generoso que valoriza as curvas da atriz Juliana Paes. Imaginou como deve ser o vestido de noiva dela? E a partir da descrição que o estilista Samuel Cirnansck, que está fazendo a roupa, fizemos um desenho que mostra como a peça deve ficar.

“O vestido é realmente um sonho! Fizemos um modelo tomara-que-caia, com as costas abertas, num decote generoso, que valoriza suas belas curvas, tal como uma sereia. Ela escolheu a cor ‘off white’, que é um branco sujo, mais puxado para o tom pérola. Será um corselet, acompanhando com uma saia rodada, bem estilo princesa, à altura do glamour da Juliana. Gosto de dizer que esse vestido é como se tivesse saído de um conto de fadas”, diz.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Dicas para cuidar dos seus sapatos


É sempre bom ter dicas de cuidados com os nossos sapatos....
Então você não terá mais dúvidas, porque dando uma olhada na net, achei dicas especiais.... E é com grande prazer que a divido com você....

Dê uma olhada...


De uma estação para outra, alguns modelos de calçados ficam fora de circulação. No verão, as botas e os sapatos fechados ficam guardados, enquanto no inverno, as sandálias é que ficam "hibernando". Amontoá-los significa que quando você precisar novamente daquela bota ou de um escarpim, por exemplo, os encontrará deformados e sem brilho. Vale a pena dedicar um tempinho à sapateira! Quando você cuida dos seus calçados como merecem, eles retribuem mantendo-se belos por mais tempo.

Espaço: utilize uma mala ou caixa para guardar seus sapatos fora de estação e os especiais, se sua sapateira for pequena. Evite amontoá-los para não perderem a forma. Deixe à vista os sapatos de uso diário, bons para todas as estações. Limpe o espaço onde os calçados ficam com água e vinagre sempre que puder.

Sapatos em geral: guarde sempre limpos e antes disso, deixe-os descansar fora do armário para ventilar. Mantenha seus calçados, de preferência, em suas caixas originais ou em sacos de algodão, flanela ou tecido-papel, porém, nunca em sacos plásticos. Todos os sapatos podem ser recheados até o bico com papel jornal amassado, esse recurso substitui as fôrmas de madeira.

Sapatos em tecido: limpe com pano embebido em álcool. Guarde-os envolvidos em papel de seda azul-claro e junte pimenta-do-reino em grãos ou a boa e velha naftalina para afastar as traças.

Sapatos em tons claros: utilize uma borracha branca (escolar), em um único sentido, como se fosse "apagar" as sujeiras e marcas.

Sapatos com detalhes em metal: forre os metais que enfeitam o sapato com gaze para curativos ou algodão, assim o brilho dos detalhes durará por mais tempo.

Sapatos molhados: aplique uma camada de lustra-móveis na parte externa dos calçados e coloque um recheio generoso de papel higiênico para manter a forma e enxugar a umidade. Seque-os à sombra. Saches de barras de giz, diminuem a umidade.

Sapatos de verniz: limpe-os com um pano embebido em glicerina ou azeite. Nunca deixe um calçado de verniz sob outro, pois o peso pode estragar o lustro.

Botas: preencha-as com jornal até o bico. No cano, coloque uma cartolina enrolada. Envolva os pares com papel de seda ou malha de camiseta.

Escarpins ou mocassins: preencha-os com papel de seda amassado e depois pressione um tubo de caneta esferográfica, sem a tinta, do bico ao contraforte traseiro.


Fonte: www.gustavosarti.com.br

Especial Botas. Confira as dicas!

As botas podem ser consideradas um dos acessórios mais versáteis do nosso guarda-roupa. Ao mesmo tempo que são perfeitas para os dias de frio, também podem ser usadas no verão. Só é preciso ficar atenta a um detalhe: com a roupa certa, no comprimento exato as botas podem alongar a silhueta e garantir elegância ao conjunto.

Dicas para cada tipo de perna

Pernas grossas e curtas

Não ficam bem com botas.Use as de cano longo ou curto apenas debaixo das calças ou das saias longas.

Pernas grossas e longas


Use botas de cano curto ou longo com saias, combinando com meias escuras e opacas.

Pernas curtas e finas


Evite botas de cano longo com saias curtas.

Pernas longas e finas


Todos os tipos de botas estão liberados.


Botas no Verão


Use com saias curtas, shorts, calças compridas e corsários.
Combine com a cor da saia ou shorts ou descordene geral.
Evite meias de náilon.
Ideal para a meia-estação, as botas com a cor do verão abrigam e escondem as pernas ainda desbotadas do inverno.


A roupa e a bota certa

Botas de bico e saltos finos


Indicadas para roupas mais sofisticadas e por pouco tempo, pois costumam ser desconfortáveis.
Botas de bico e saltos grossos (com qualquer altura de cano)
Botas de bicos mais largos ou levemente arredondados, de salto grosso, ou estilo sapatênis, são perfeitas para um estilo casual descontraído em calças e conjuntos.

Botas estampadas de peles de animais

Devem ser combinadas com roupas sóbrias. São proibidas para baixinhas e gordinhas.

Botas de tecidos finos


Especiais para sair à noite com roupas sofisticadas.



Cano Baixo (Boot)

Use com:


Com calças de boca reta ou evasé.
Com calças jeans justas ou leeging.
Com shorts, saias curtas ou no joelho, desde que as pernas sejam bem torneadas.
Com bainhas curtas ou meias na mesma cor da bota.
Com saias e meias em tons vibrantes, se você tem pernas longas use também com meias texturizadas.
De dia, com qualquer altura de salto. E deixe os saltos mais altos para a noite.

Evite:

Com qualquer comprimento de saia se não tem pernas proporcionais.
Com calças de boca muito estreita.
Se tem canela fina ou grossa demais.
Com roupas clássicas ou formais.



Cano Médio

Use com:

Para disfarçar pernas finas e tornozelos grossos.
Com saias longas, na altura do tornozelo.
Com calças compridas, desde que o cano fique coberto pela boca da calça.
Com saia mídi em tecido leve, corte evasé ou fendas.
Com saias pregueadas, pelo joelho ou acima deles, se tem pernas bem torneadas.

Evite:

Com saias e vestidos curtos, se tem pernas grossas ou curtas.
Com calça de boca muito afunilada.
Modelo com solado grosso principalmente usados com saias, se tem pernas finas.
Modelo de salto muito alto ou plataforma em desarmonia com o tamanho do corpo.
Em pernas muito finas.


Cano longo

Use com:

Com vestidos e saias de qualquer comprimento.
Com meias no tom da saia, da bota ou com meia na cor da pele para alongar as pernas.
Com cores escuras se tem pernas grossas.
Com canos ajustados nas pernas ou stretch, em cores neutras, se tem pernas finas.
Com vestido estilo "tubinho" e saias retas acima ou abaixo dos joelhos.
Com calças de boca larga ou desenhada para o uso de botas.
Com salto alto para sair à noite. É sexy e sempre atual.

Evite:

Calças por dentro da bota.
Os modelos trabalhados, difíceis de coordenar com a roupa.
Com minissaias ousadas se tem pernas grossas.
Com calças de boca ajustada que marcam o cano das botas.
Botas coloridas. Se optar por cores, combine-as com roupas neutras, jeans ou cáqui.
Modelos futuristas com roupas clássicas.
Modelos largos em pernas finas que ficam "dançando" nas botas.
Botas claras com roupas escuras (difícil dar certo fora das passarelas).
Botas sociais com roupas esportivas.
Bota de salto com calças de jogging.


Cano Longuíssimo

Use com:

Com saias curtas, calças justas em qualquer material e shorts.
Para o resultado acabar elegante é fundamental ter pernas finas e estilo descontraído. Recomendadas para mulheres exóticas, magras e altas.

ABC da Moda por Isabel Buoro
Fonte: www.gustavosarti.com.br

Dica de cabelos loiros para minha querida cunhada

Não sei te dizer se ela já se decidiu.... Mas sei dizer que o loiro faz parte do pensamento dela.
Morena linda e decidida, minha cunhada querida e irmã do coração.... Sempre admirada por todos que a rodeiam, sempre cheia de vida e sorrisos contagiantes...
Loira ou morena? Os dois caem bem. Mas quando ela vai mudar o visual? Isso ainda não sei... Então decidi postar umas dicas para ela.

Não sei se ela vai gostar, mas umas dicas sempre são boas...

Abraços Viane....


















































































terça-feira, 2 de setembro de 2008

A escolha certa da jóia ou bijuteria: pingente e colar

O colar e a corrente são acessórios que nunca saem de moda. A escolha do colar deve ser baseada no decote roupa. Quando se acerta na composição do decote com o colar, o resultado é um look perfeito! Lembre-se: há colares e correntes de diferentes tamanhos, tipos, cores e materiais, mas na hora da escolha, veja se o modelo ficará bem em você.

Dicas:

* Se estiver usando um colar imponente, esqueça os brincos. No máximo, use um brinquinho pequeno.
* Os brincos e os colares devem combinar, independentemente de serem conjunto ou não.
* Os volumes dos colares devem ser compensados com materiais leves e cores discretas.
* Cordões pequenos e médios são ideais para os trajes esportivos e as roupas decotadas.
Podem ser usados diretamente sobre a pele. Os longos podem acompanhar o decote ou se destacar no tecido da roupa.
* As correntes espessas podem ser usadas sobre a roupa desde que o tecido combine com o metal.
* As correntes longas são ideais para quem tem uns quilinhos a mais ou centímetros a menos. O comprimento não deve ultrapassar a altura da cintura.




Muito busto
Escolha ideal: colares próximos do pescoço, de pérolas e correntes longas.
Deixam a desejar: cordões que terminam imediatamente embaixo ou acima do busto.




Pouco busto
Escolha ideal: colares vistosos desviam a atenção do pescoço. Os feitos de contas aumentam o volume do busto e engordam. Colares de duas ou três voltas, com contas menores, causam o mesmo efeito, sem "pesar" na silhueta.
Deixam a desejar: modelos que ultrapassem a linha das clavículas.



Ombros largos
Escolha ideal: colares que criem uma linha central alongada.
Deixam a desejar: modelos curtos.






Ombros estreitos
Escolha ideal: colares delicados na linha dos ombros.
Deixam a desejar: colares grandes e vistosos.






Pescoço fino
Escolha ideal: pingentes curtos e redondos com correntes curtas. A gargantilha também fica muito bem em quem tem pescoço fino e longo. Deve ser usada com decotes em "V" profundo ou arredondados. As gargantilhas feitas de contas aumentam a largura e diminuem o comprimento do pescoço Deixam a desejar: pingentes compridos e correntes em "V".


Pescoço curto
Escolha ideal: colares abaixo da linha inferior das clavículas, com pingentes alongados e verticais com correntes compridas. Os cordões médios compõem ótimo visual com decotes grandes, malhas e camisetas.
Deixam a desejar: pingentes horizontais ou pequenos e correntes curtas.




Pescoço grosso
Escolha ideal: pingentes simétricos, de composição vertical, e correntes médias.
Deixam a desejar: pingentes delicados e correntes curtas.






Pescoço de quem tem colo ossudo
Escolha ideal: pingentes leves e correntes compridas.
Deixam a desejar: pingentes pontudos e correntes curtas.


Fonte: www.gustavosarti.com.br