quinta-feira, 7 de maio de 2009

O agradecimento de claudinha leite



Claudinha agradece o carinho dos fãs e as orações pela recuperação de seu bebê, Davi, que se recupera de uma meningite. O menino, de apenas 3 meses, está tomando medicação intravenosa e respondendo muito bem ao tratamento.
Uma carta da cantora Claudia Leitte, no bilhete escrito à mão, ela diz: A todos que estão orando por Davi, minha gratidão eterna. O Senhor Jesus já providenciou a cura para o meu filho, eu sei. Contudo, saber do amor de vocês e dessa comoção toda me deixa ainda mais fortalecida e confiante", escreveu a loura.
Que Deus a abençoe, e que a recuperação de seu bebê seja o mais rápido possível.

(Salmo 40:1 Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!