domingo, 17 de maio de 2009

Penteados: Linda todos os dias, de todos as formas

Especial de dicas para todas as meninas que investe no seu luck do dia a dia.
Penteados para todo tipo de ocasião.
Como todo dia é dia da mulher, o melhor de tudo é ter a alta estima o mais elevado possível, e a aparecia é um dos ingredientes para nos manter mais vivas,bonitas e alegres.

Confira.


Jeito Menina

Este é para as estilosas mulheres que gostam de dar um ar de mais menininhas. Separe 3 mechas: uma de cada lado da cabeça e uma na parte de cima. Prenda com um elástico fininho e reforce as laterais com um grampo escondido. Funciona com todos os tipos de cabelo!



Elaborada

Estilo elaborado, com algum ascessório que marca o penteado. Escolha uma tiara bem bonita. Coloque todo o cabelo para trás e prenda o resto do cabelo em um coque. Vale fazer um mais simples, com elástico, ou mesmo um mais elaborado, com grampos.



Divertida

Quer ajeitar o cabelo depois daquele banho de mar? Puxe ele todo para trás, torça e prenda com uma presilha no alto da cabeça.



Seria

Para mulheres que gostam de mostrar o belo pescoço, e para enfeitar ainda mais, um belo colar não pode faltar. Faça uma trancinha de cada lado da cabeça e junte as duas atrás com um elástico. Bagunce as pontas sobre o coque. Lindo!



Romântica

Para arrasar no encontro com seu belo príncipe. Faça rolinhos com pequenas mechas nas laterais da cabeça. Prenda com grampinhos e passe os dedos pelos fios do rabo-de-cavalo para deixá-los bem soltos.



Medieval

Quem disse que penteado de outra época não arrasa neste século, seja diferente e encantadora. Faça uma trancinha de cada lado e amarre com um elástico fino atrás.
Depois é só dar uma bagunçada nas pontas e soltar os fios do cabelo com os dedos. Fica lindo!



Desalinhada

Para frisar o cabelo, você pode usar um aparelho específico para isso, mas também dá pra fazer sem ajuda dele! É só fazer trancinhas bem fininhas com o cabelo molhado. Deixe secar e, se achar necessário, aplique spray fixador. Solte depois com os dedos. O coque também é super fácil de fazer: peque um elástico simples e quando for dar a segunda volta não puxe todo o cabelo para fora, formando um coque “fofo”. Deixe alguns fios soltos e desalinhados – é o que dá o toque moderno ao look. Se tiver mais prática, dá pra fazer o coque com grampos também.



Solta


Se você gosta de um cabelo solto ao vento, esse é um ótimo jeito de variar um pouco sem ter que mudar muito. Solte algumas mechas mais curtas na parte da frente do cabelo e prenda as mechas laterais com um elástico, deixando o resto do cabelo solto. Simples e incrível!

Um comentário:

  1. Dicas ótimas,colocarei em prática quando meus cabelos crescerem de novo,estão curtíssimos!!!
    Boa Semana!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!!!