terça-feira, 19 de maio de 2009

Protesto: Arma de fogo não pode ficar nas mãos de crianças



Ontem vendo o jornal do SBT, fiquei chocada com a quantidade de crianças que estão morrendo por arma de fogo. Alguns pais infelizmente têm está arma letal dentro da própria casa, e que está guardada em lugar inseguro, e o pior de tudo obtém isso ilegalmente. Tive uma surpresa muito dolorosa vendo o jornal, porque uma das crianças que faleceu devido a arma de fogo, era da minha cidade. Como pode um pai deixar uma arma dessas numa gaveta qualquer, e achar que simplesmente não vai acontecer nada, isso é uma falta de responsabilidade enorme. O menino de 7 anos disparou a arma contra seu irmão de 4 anos, e esse veio falecer, e o pior de tudo, o pai ensinava-o a atirar. Onde vamos chegar se os próprios pais ensinam o caminho errado!



Quero apenas fazer uma alerta a você que tem arma em casa, e que também tem filhos ou sobrinhos, não deixe que essa desgraça chegue em sua casa, mude está situação deprimente.
Mais uma vez venho pedir a Deus por todas as crianças, que ele as guarde de todo mal, e que de sabedoria a todos os pais, que a venda que cobre os olhos deles venha cair.
Não deixe de protestar contra este tipo de atitude lamentável, o nosso mundo tem que mudar. Onde estaremos daqui a 30 anos? O que poderá acontecer com a nossa geração? É preciso mudar as nossas atitudes, e isso têm que começar dentro da nossa casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!