quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eucerin Antiidade- Fluido clareador

Graças a Deus as espinhas se foram, mas ficaram as manchinhas, e isso estava me incomodando muito. Sempre tive uma pele lisinha e sem manchas, mas foi justamente depois dos 25 que vieram as espinhas e cravos. Não tinha conhecimento de produtos para o rosto antes que isso me acontecesse, eu estava nem aí em qual produto usar; sabe aquele produto hidratante pro corpo!? Era exatamente isso mesmo que eu enfiava no rosto. O tempo passa e, a gente vai aprendendo que é necessário se cuidar.

Foi aí que conheci o Eucerin, um fluido clareador com a promessa de uniformizar o tom da pele. Contém combinação única do derivado natural do ácido diódico e a proteção UVA + UVB (FPS 30). 



 Já estou sentindo a diferença, minha pele está mais hidratada , macia e clarinha. 

O Eucerin  pode ser usado em todos tipos de pele, e é uma excelente base para maquiagem.

Tenha uma pele hidratada, suave e protegida por todo o dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!