quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Luta diária

Olá meninas!!!!!!!!!

Dei uma sumida estes dias, são tantas tarefas que na hora da folga eu queria é descansar!

Estou na luta contra a balança, e dando algumas pesquisadas na net, achei uma reportagem muito enteressante sobre um livro pelo nome de A dieta do abdômen - David Zinczenko.
Neste livro ele ensina a mulherada a obter uma abdômen sarado. E sem duvida isso me enteressou muito.

Este livro foi um sucesso nos Estados Unidos, e é lançado no Brasil pela (editora Sextante, 29,90 reais). O guia de saúde irá relatar pra você o que mais tem de enteressante neste livro. E a pergunta é: Como obter uma barriga sarada em seis semanas?

O autor do livro é um ex-gordinho, e ele relata que formulas milagrosas só servem pra enganar os ingênuos. Ele recorre a alimentos que tem o poder de ajudar a barriga a entrar no estado do tanquinho que todos desejam - como feijão, aveia, iogurte, pão integral, ovo e azeite. São produtos fáceis de encontrar, gostosos e que não pesam no seu bolso. Ao mesmo tempo, concentram as melhores fontes de proteína, fibra, gorduras saudáveis e nutrientes que ajudam a combater a gordura. Isso mesmo! “Os alimentos do cardápio foram selecionados para estimular a queima de calorias a partir da digestão”, diz David.

O segredo está na forma que você vai alimentar. David explica que no mínimo dois ou três desses alimentos sitados sejam colocados nas refeições principais.As refeições contam com um extra de proteína para turbinar sua musculatura (com a ajuda da malhação). Não é o que você sempre quis? A barriguinha dos sonhos está mais próxima do que pensa. Vá atrás dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!