quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Meme, eu ganhei!!!!!!




Olá meninas demorei mais vai la as gracinhas que ganhei de meninas blogueiras como eu. O primeiro meme veio da Paulinha amolin de um blog muito light "em busca de um novo corpo"

5 coisas de até 5,00 sem as quais não posso viver:

1- Xampu de cabelo
2- Frutas (pra enriquece as vitaminas do meu corpo)
3- Barra de cereal
4- Leite
5- Iorgute corpus de morango

5 filmes favoritos:
1- Prova de fogo
2- Derrubando gigantes
3- The Sweetest Thing
4- Se eu fosse você
5- Como perde um homem em dez dias


5 nomes de bebês que eu amo:

1- Fernanda
2- Pâmela
3- Felipe
4- Eduarda
5- Nathália

5 músicas que adoro:
1-While I'm Waiting - John Waller (Clip Prova de Fogo)
2-Hosanna Hillsong Live (Saviour King) - Brooke Fraser
3-Amor verdadeiro-Catedral
4-Does Anybody Hear Her-Casting Crowns
5-Deciphering Me-Brooke Fraser

5 acontecimentos importantes da minha vida:
1- Ter Deus em primeiro lugar
2- Ter me casado e amar meu esposo
3- Ter uma filha muito linda
4- Ter uma família unida
5- As conquistas do dia a dia

5 obsessões:
1- Roupas
2- Maquiagem
3- Dormi
4- cabelo
5- Casa arrumada

5 lugares que quero conhecer:
1- Porto de Galinhas
2- Fernando de Noronha
3- França
4- Estados Unidos
5- Bahia

5 Utilidades domésticas ou acessórios de cozinha sem as quais não posso viver:
1- Microondas
2- Máquina de lavar roupa
3- Liquidificador
4- Torradeira
5- Fogão

O meu meme dos 5 vai para:
Não sei o nome biquinidelacinho.blogspot.com
Paulinha -minhalutacomabalanca.blogspot.com
Rvth-coisas-minhas-byrvth.blogspot.com
Ana Paula -appstf.blogspot.com
Não sei o nome novociclo09.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!