quarta-feira, 2 de abril de 2008

::Tratamentos e cirurgias que resolvem


Novas técnicas e ações conjugadas conseguem mandar a gordurinha para o ralo:

Enxuga e estica
O Ultrashape mal recebeu carta branca da Anvisa e já virou sensação. E não é para menos. Segundo estudo apresentado pelo dermatologista Guilherme de Almeida no último Congresso Mundial de Dermatologia, realizado em Buenos Aires, o uso do aparelho promove uma perda média de 5 centímetros de medida em três sessões. E isso sem cortes, furos ou injeção. A eliminação ocorre por meio do calor emitido pelo equipamento, que rompe as células adiposas, liberando a gordura. "É importante indicar a técnica para pacientes com pouca gordura localizada", diz o médico. Para os resultados serem ainda melhores, a dermatologista Adriana Vilarinho combina o uso do Ultrashape com o Accent, aparelho de radiofreqüência que estimula as fibras de colágeno e elastina, tratando a flacidez da região. Preço médio de uma sessão: Ultrashape, 1 700 reais; Accent, 400 reais.

Barriga remodelada
Se você tem o músculo abdominal distendido (por má postura, gravidez ou porque engordou muito) e se a barriga está assim, molinha, a miniabdominoplastia videoendoscópica pode ser a solução dos seus problemas. Como o corte é pequeno, cerca de 10 centímetros na região púbica, ele fica escondido pelo biquíni. "Isso é possível porque damos os pontos para unir os músculos e dar mais firmeza à parede abdominal por via videoendoscópica", explica o cirurgião plástico carioca Osvaldo Saldanha, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. A anestesia é peridural e a operação leva de uma a duas horas. No pós-operatório, pedem-se uso de cinta por 60 dias e sessões de drenagem linfática. Você está liberada para tomar sol após um mês. Preço sob consulta.

Raios antiflacidez
Você perdeu todos os quilos a mais. O problema é que a barriga ficou flácida? Para esses casos, a dermatologista Mônica Azulay, do Rio de Janeiro, indica três sessões mensais de Titan. Os raios infravermelhos do aparelho agem nas camadas mais profundas da pele, estimulando a fabricação de fibras de colágeno e elastina. "Os resultados surgem a cada mês", diz. Com a pele da barriga mais esticada, a gordura localizada e a celulite são menos notadas. Preço médio de uma sessão: de 1 200 a 1 500 reais.

Fonte: nova.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!