quarta-feira, 6 de maio de 2009

Notícia: Bebê de Claudia Leitte deixa a UTI


Davi foi internado na noite de segunda-feira , bebê de 3 meses da cantora Claudia Leitte, já foi transferido, por volta das 14h30 desta quarta-feira (6), da UTI pediátrica para um quarto da unidade de tratamento semi-intensivo do hospital onde está internado com meningite. “A meningite é uma doença que pode ser causada tanto por vírus, quanto por bactérias.

Segundo sua assessoria, a cantora ainda não está em condições de dar entrevistas e custou a crer que seu filho tivesse contraído meningite. O pai de Claudia, Cláudio de Oliveira Inácio, em entrevista ao G1, revelou que a família ficou chocada com o diagnóstico.

A cantora cancelou todos os compromissos desta semana e transferiu para junho e agosto os shows que faria no fim de semana, no interior de São Paulo. Ela agradeceu aos fãs que têm se revezado em correntes de oração pela recuperação de Davi e se emocionou ao saber que um deles deu plantão toda a noite na porta do hospital, rezando, com um terço na mão.

A equipe médica ainda aguarda o resultado dos exames que poderão determinar o tipo de meningite de Davi. Segundo a assessoria da cantora, no entanto, os médicos suspeitam que se trata de meningite bacteriana.

"Neste momento, estamos com uma certa tranquilidade. No primeiro momento foi um choque, porque o nome da doença assusta", contou o avô.

Um comentário:

  1. Deus é maior,ele sabe o que faz.Se Deus quiser o Davi vai sair dessa.
    sou fâ nº 1 de Claúdia Leite.Estou rezando pra o Davi

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!!!