terça-feira, 19 de maio de 2009

Emagrecendo: Alegria constante


Olá novamente minhas queridas leitoras!

Quero expressar a alegria que estou sentindo, e primeiramente agradecer a Deus por tudo que ele tem feito por mim neste dias.
A semana da páscoa não foi tão boa para mim, pois a minha ânsia por chocolate passou dos limites, e como não bastasse estar naqueles dias (TPM), os quilinhos a mais não deram trégua, eles aparecem com mais força e rapidez. Mas como o peso vem, ele também vai, levantei a cabeça, sacudi a poeira e fui à luta. Hoje estou aqui com minha alimentação em dia e com pensamentos positivos, pra muito em breve alcançar os meus objetivos.
Passeando pela net encontrei tantas garotas legais, e não posso deixar de agradecer a cada uma pelo incentivo, e por ter cedido o seu tempo precioso pra conhecer meu espaço feito com muito carinho e amor. Que a semana de vocês seja maravilhosa, e que todos os desejos venham se realizar. Não deixe a tristeza tomar conta dos vossos corações, mas ponha sua fé em Deus e creia que tudo dará certo.

Cardápio de segunda-feira

Café da manhã
1 pão francês
1 porção de manteiga
1 copo de café preto com leite
Lanche manhã:
Activia Iogurte Light- 0% de Gordura
Almoço:
1 sanduíche (Pão de amburgue integral, frango grelhado,alface,molho de queijo branco)
Lanche tarde:
1 xícara de chocolate quente
3 Biscoitos Aymoré
Jantar:
1 colher de arroz, tomate, e carne de porco
1/2 copo de suco de caju
1 goiaba

Dê sua opinião referente ao meu cardápio, seja ele negativo ou positivo, ficarei imensamente alegre com sua ajuda.

Bjokas:) e até mais

3 comentários:

  1. Oi, querida! Obrigada pelo seu comentário!
    Sobre o seu cardápio, acredito que seria bem melhor se você retirasse a carne de porco e ficasse apenas com o frango, peixe, soja (se gostar), e se gostar de um bife, tudo bem, é tranquilo. A carne de porco é bem gordurosa, ainda mais no jantar :( Você também pode substituir seu almoço por um sanduíche como esse (que por sinal, achei delicioso e saudável!) Porém, você já havia comido um pão pela manhã. Se gostar de pão, coma. Coma mesmo, não descarte ele totalmente, afinal de contas, é uma reeducação alimentar, como você vai descartar algo que gosta tanto!? Só coisa pra doido mesmo!
    Mas quando comer pela manhã, não coma no almoço. Dê preferência a uma carne magra, salada, feijãozinho, etc. Você tem que balancear o seu cardápio conforme está o seu dia. Se de manhã você comeu apenas um iogurte e uma fruta, faça um bem a você e coma, por exemplo, um bolinho assado ou um pouquinho de macarrão. Enfim! Por que não, né? E faça exercícios, você vai se dar muito em, flor! Eu vou te seguir!

    Beijinho e uma boa noite!

    ResponderExcluir
  2. olha eu acho muito bom seu cardàpio mas se vc trocar o jantar pelo almoço seria melhor vc não acha?

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!!!