quarta-feira, 20 de maio de 2009

Vida conjugal: Dicas de como superar os obstáculos no amor



Olá meninas!!!

Ontem foi um dia muito especial pra mim, pois eu e meu esposo vimos um filme muito lindo, indicado pela minha cunhada. O filme "Prova de Fogo" que da relato de um relacionamento conjugal a beira de uma separação, e a superação de todos os problemas.



Prova de Fogo, o mais novo filme dos mesmos criadores do memorável Desafiando os Gigantes, e quem já teve a oportunidade de velo sabe do que estou falando.
Muitos casais não sabem como resolver os problemas conjugais do dia a dia, e acabam chegando na trágica decisão de separação, e este filme irá te dar dicas de como superar todas as barreiras.
Além do filme, tem o livro "O Desafio de Amar", que irá também fazer uma linda proposta pra você baseada no filme, e eu com certeza quero adquiri-lo e compartilhar a minha história de amor com você que passa por situações que parecem ser impossível de superá-las.



O filme Prova de Fogo já foi assistido em mais de 850 salas de cinema nos EUA, e o livro “O Desafio de Amar” foi o bestseller que ficou em primeiro lugar nos EUA por 4 semanas e na 24ª semana ainda está entre os primeiros.
O filme e o livro foram lançados pela BV Films em 2009!
Se você está passando por algo difícil, ou conhece alguém que deseja restaurar seu casamento, adquira já este maravilhoso filme, ou vá a uma locadora perto de sua casa e confira o que estou te relatando. Você vai ver como tudo pode se transformar. Você merece ser feliz.

5 comentários:

  1. Olá!!!
    O blog é bom por isso... uma vai motivando a outra e ficamos fortes para não desistir jamais!!!!
    Quanto ao post, vou fazer 2 anos de casada no dia 16/06 e posso dizer com toda experiência que é muito difícil superar uma crise... mas o conselho que dou à todos é nunca deixar que acabe o diálogo... pois só ele salva um casamento em crise.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Estou maluquinha para ver este filme. Amei desafiando gigantes. Você já viu a virada. è outro filme ótimo.

    Mas , voltando ao tema do post eu já li um livro de um casal de terapeutas conjugais que são casadoa e achei perfito. Chama-se como salvar seu casamento: sete perguntas para fazer antes durante e depois do casamento. Achei perfeito. Atualmente, estou lendo as quatro estações do casamento e já encomendei o livro as cinco linguagens do amor ambos do Gary Chapman. Estou amando a leitura. e Recomendo. Bjooo.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda...obrigada pela visita
    Olha é muito complexo relacionamento....primeiro de tudo tem que haver respeito mútuo,diálogo e cumplicidade...se não nem adianta ler nem ver os filmes.....pq se a sintonia dos dois não for a mesma....é difícil evitar separação viu....

    ResponderExcluir
  4. ADOREI OS COMENTÁRIOS SOBRE RELACIONAMENTO..PRECISA SE DE MUITO DIALOGO....BJKS...PAULA

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!!!