terça-feira, 1 de abril de 2008

Penteado Masculino

A rede americana Aveda representa um conglomerado de produtos para beleza. Com aproximadamente três anos de história, está envolvida em campanhas sociais e em prol do desenvolvimento sustentável, sabe-se que pelo menos 24 países usam seus produtos.

A Aveda propõe que, cacheado ou liso, a característica do fio seja valorizada e intensificada. Os cortes masculinos, para quem vive em centros urbanos, são versáteis.













Os cabelos orientais, grossos e negros, podem ser levantados para cima, beirando um "topete reto". O caucasiano pode manter seus fios finos e castanhos claros naturais, em um corte curto. Assim como pode repicar levemente o cabelo negro, deixando que poucos fios pendam sobre a testa. Já se a intenção for valorizar as ondas douradas, a proposta é que elas sejam grandes, mas levemente bagunçadas. O resultado é um penteado com mais glamour, mas nem por isso, menos sofisticado.

3 comentários:

  1. um feliz natal a todos primeiramente...o meu problema é simples impossivel que não haja solução! meu cabeleireiro estupido cortou demais o meu topete,queria fazer um simples aplique em meu topete para que ele volte ao tamanho que estava ou se possivel maior,será que não há como fazer algum tipo de emendas através de ligas,aceito qualquer tipo de sugestão no: meu e-mail

    ri_blumer05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. O meu problema é simples meu cabeleireiro imbecil cortou de mais o meu topete,queria fazer um simples aplique para que ele volte ao tamanho que estava ou ainda maior.Não seria possivel fazer qualquer tipo de emenda através de ligas? aceito qualquer tipo de sugestão pelo email: o meu problema é simples meu cabeleireiro ridiculo cortou demais o meu topete...queria fazer um simples aplique nele para que possa voltar ao tamanho que era ou até maior.Não seria possivel fazer algum tipo de emendas através de ligas? aceito qualquer tipo de sugestão pelo meu email
    ri_blumer05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oii
    meu nome é Silvio
    e eu queria aprender
    a fazer um penteado
    simples e bonito!!
    meu msn:silvio_@uol.com

    vlw

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!!!