segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Emagrecer é possível

Fazer opção por emagrecer não é apenas uma questão de estética. Muito mais que isso, é uma opção de vida. A obesidade (ou simplesmente EXCESSO DE PESO), pode definitivamente contribuir para que a pessoa tenha uma péssima qualidade de vida. O obeso - obesa é discriminado/a, a ponto de sentir-se excluído do meio social em que vive. Isso sem fazer menção à questão da saúde, que é tanto pior quanto maior seja o excesso de peso e o tempo em que a pessoa permanece gorda.
A situação é muito séria! As estatísticas apontam que cerca de 40% dos brasileiros têm excesso de peso. Justamente em uma época em que o culto ao corpo e os investimentos na beleza física têm alcançado grande destaque em todas as camadas socias, temos tantas pessoas por esse mundo a fora sofrendo com a obesidade e o excesso de peso.
A Organização Mundial de Saúde considera a obesidade, no momento, como uma das principais doenças de saúde pública. O obeso, como profissional, produz bem menos do que produziria se magro.
Ninguém é obrigado a aceitar esta situação. Existe tratamento para a obesidade; tratamento profissional, de qualidade, permitindo ao obeso emagrecer, recuperar sua auta-estima e alegria de viver.
Se voce necessita di emagrecer realmente, inicie imediatamente uma dieta emagrecedora apropriada. Não perca tempo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!