sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Um mal que acaba com a auto-estima de muitas mulheres.

A celulite é um problema estético que incomoda muito e acaba com a auto-estima de qualquer mulher. A sua característica é deixar ondulações nas pernas, no bumbum, nas coxas, e até na barriga.
Mas antes de começar um tratamento para evitar ou amenizar o aparecimento desse problema no seu corpo, saiba quais são suas três principais causas:

Hereditariedade:

se alguém tiver o problema na sua família você também pode ter;

Problemas circulatórios:

quando o sangue não flui bem, a drenagem das toxinas fica prejudicada e isso deixa o líquido que fica entre as células mais viscoso;

Alterações hormonais:

níveis de estrogênio (hormônio feminino) muito altos provocam disfunções no metabolismo que podem criar ou agravar a celulite. A pílula anticoncepcional também pode desencadear o problema, pois significa uma dose adicional de hormônios circulando no seu organismo.
Esses três fatores associados com a má alimentação, tensão emocional, sedentarismo, excesso de toxina no organismo e o uso constante de roupas apertadas estimulam ainda mais o aparecimento da celulite e a situação fica incontrolável.
Agora você já tem motivos de sobra para arregaçar as mangas e partir para a batalha contra esse mal. É indispensável ter uma alimentação saudável, fazer exercícios, utilizar esfoliantes e cremes redutores no corpo. Para um resultado eficaz e completo faça um tratamento estético específico para o seu caso. Assim, você estará prontinha para arrasar no verão sem os incômodos “furinhos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!