quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Tratamento marroquino- Dúvidas

Pode se aplicar o tratamento capilar marroquino logo após um relaxamento?
Não tem problema, não afeta a estrutura do fio, não vai danificar nada. Pelo contrário, vai tratar dar mais emoliência no fio, vai dar um efeito perfeitamente liso.

Pode se aplicar o tratamento capilar marroquino, em cabelos tingidos?
Não tem problema, pode aplicar, não vai desbotar. Pode ser cores tropicais como: Vermelho, chocolate até mesmo o loiro, não desbota. No dia seguinte, vai vitalizar muito mais a cor.

Qual deve ser o intervalo entre as aplicações?
Com 15 dias você pode fazer uma nova aplicação, não vai arrebentar o fio não vai ressecar, pelo contrário, além de alisar e tratar vai trabalhar fibra no fio, devolver proteína, tanto é que a base dele é argila, o que a argila faz? Ela trata o fio.

Devo colorir o cabelo, antes ou depois de aplicar o tratamento marroquino?
Antes, por quê? O produto vai pingar melhor no fio, porque a cutícula vai estar aberta, onde o produto vai penetrar com maior facilidade. Quando você passar a prancha, você vai selar a cutícula onde o produto fica dentro do córtex do fio, então o ideal é fazer a coloração antes do tratamento capilar marroquino.



Pode se aplicar o tratamento capilar marroquino em um cabelo virgem?
Tem que ter cuidado, por quê? O cabelo virgem a cutícula é mais resistente, então, se você usar um shampoo, de PH mais baixo, não vai abrir tanto a cutícula, o ideal, é você lavar os cabelos com um shampoo com o PH mais alto, tipo: PH7.5 ou PH8; Aonde vai escancarar a cutícula, e você vai aplicar o produto e vai r4eduzir o volume alisando mais, se você utilizar um shampoo com o PH mais baixo, ele vai somente tratar, não vai reduzir o volume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!