quarta-feira, 1 de outubro de 2008

A receita de Claudia Leitte e mais seis produtos para evitar estrias na gravidez



Entenda por que o problema aparece e previna-se, já que nenhum tratamento dá jeito



Lait Corps Déo Hydratnt (Anna Pegova): a loção tem ação desodorante e conta com DMAE, ômega 3, vitaminas C e B5. O produto promete hidratar, firmar e alisar a pele, ao mesmo tempo, reconstruindo as fibras de colágeno. O DMAE responde pela ação firmadora.





Creme Prevenção de Estrias (Vita Derm): o produto evita o rompimento das fibras e ainda estimula a formação de colágeno, atuando com eficácia significativa contra a flacidez. A fórmula vem enriquecida com os óleos de amêndoas, algodão e silicone, além das vitaminas A e E. A fragrância suave foi pensada para atender também as gestantes.





Skin So Soft (Avon): a fórmula foi pensada para, em quatro semanas de uso contínuo, minimizar a aparência das estrias. A textura leve tem fácil absorção pela pele, que fica mais firme e hidratada. contém pró-vitamina B5, vitamina E e lecitina, que melhoram a textura da pele e combatem os radicais livres.
Fonte: www.minhavida.com.br





Gel Firmador de Tecidos e Preventivo de Estrias (OX): a combinação dos extratos de algas marinhas e gengibre devolvem a elasticidade e firmeza à derme, reduzindo a formação de estrias ao estimular a abertura dos poros e circulação local. A proteína de trigo restaura, hidrata e protege a pele, proporcionando um suave clareamento das linhas. O produto torna a pele mais clara em torno da região afetada, sendo o resultado percebido após sete dias do início da sua utilização.





Emulsão Auxiliar na Prevenção de Estrias (Natura): com óleos de passiflora e de semente de uva, além de manteiga de cupuaçu,a loção proporciona 24 horas de hidratação intensiva e auxilia na prevenção de estrias. É fácil de espalhar e possui rápida absorção. A fragrância suave é adequada ao olfato sensível da gestante.





Creme Preventivo para Estrias (Gerare): melhora a elasticidade da pele nas áreas de maior distensão durante a gravidez (abdômen, coxas e quadris) e minimiza os danos causados pelo estiramento da pele. Torna as fibras de colágeno mais resistentes e, graças às pepitas de girassol e ao gel de canola presentes na fórmula, o creme oferece uma hidratação mais próxima à natural da pele.


Fonte: www.minhavida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!