quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Tratamento Marroquino Passo a Passo

Tratamento Marroquino- Passo a Passo
Estarei apresentando pra vocês o tratamento marroquino, e estarei passando passo a passo, de como é utilizado o produto.
O cabelo apresentado é um cabelo mais grosso o desgaste da cutícula é maior, este cabelo tem raiz bem ondulada.

1° passo- Começando pelo shampoo ante resíduos, da nouar. Este shampoo deixa o cabelo leve, ele não deixa o cabelo duro como estes outros shampoo, ele deixa o cabelo mais macio.

2° passo- Depois da lavagem com o shampoo ante resíduos, você deve dividir os cabelos e aplicar a argila. A argila é passada um dedo longe da raiz, pra não dar excesso do produto, sempre colocando o cabelo para traz fugindo da região dos olhos. Ele não possui cheiro agressivo, não incomoda, tem o cheiro bem agradável. É necessário sempre tirar o excesso do cabelo com o pente fino, obter cuidado na hora de pentear para não arrebentar o fio.

3° passo
- Depois de aplicado a argila, aguardar 15 minutos.

4° passo- Logo após, faça uma secagem de uns 60% dos cabelos, tem que deixa-los um pouco úmido, não pode secar nem 80% nem 90%.

5° passo- Faça uma escova após a secagem dos 60%.

6° passo- Você deve pranchar o cabelo, com maior cuidado possível, você não deve amarrar o cabelo nem torcer-lo, e necessário deixa-ló solto .

Este é o produto marroquino, da nouar.
Agora você assistirá o vidéo mostrando passo a passo.

9 comentários:

  1. NUNCA ASSISTI UMA EXPLICAÇÃO TÃO BOA QUANTO ESSA...
    O CARA NÃO É EGOÍSTA EM PASSAR SEUS ENSINAMENTOS, COM MUITA SIMPLICIDADE EXPLICA TUDO QUE PRECISAMOS SABER SOBRE ESSA ESCOVA E O PRODUTO, 10! NOTA 10!!!

    ResponderExcluir
  2. amei vou procurar um salão amanhã mesmo muito obrigada por tirar minhas duvidas

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii concondo com a Bete(comentario a cima)
    tenho uma amiga que faz, e eu estava cheio de duvidas, agora estou querendo correr para lá agora mesmo, boa sorte ai vc é muito profissional parabens pelo carisma, obrigado

    ResponderExcluir
  4. e pra cabelo leve cacheado,é o mesmo processo,eu ja fiz progressiva,e meu cabelo caiu,mas ja tem uns seis meses,sera que posso fazer a marroquina agora,para ele ficar todo igual,pq tem partes que esta pequena,uns 5 dedos de tamanho.valeu pelo video..muito interessante

    ResponderExcluir
  5. gostei muito dessa explicação não restou nenhuma duvida obrigada

    ResponderExcluir
  6. gostei muito dessa explicação não restou nenhuma duvida obrigada

    ResponderExcluir
  7. obrigada pela explicação não deixou nenhuma duvida

    ResponderExcluir
  8. MINHA AMIGA FOI EM UM SALÃO DE BELEZA AQUI EM SÃO PAULO E DEIXOU O CABELO DELA COM CASPAS,FERIDAS EM TODO O COURO CABELUDO. NUNCA MAIS...AGORA O QUE É MUITO BOM E QUE ATE EU USO É BANHO DE PEDROLEO

    ResponderExcluir
  9. JA EU AMEI!!!!! MEU CABELO DEU SUPER BEM....

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!!!