sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

A lipo de Beverly Hills que é feita sem cortes e tem recuperação mais rápida


Fique linda com a lipo de Beverly Hills

Os cirurgiões plásticos estão sempre reinventando a lipoaspiração para que este procedimento tão procurado e desejado pelas mulheres fique cada vez mais eficiente e o pós-operatório, que costuma ser bastante dolorido, menos traumático. A mais recente novidade nos consultórios já anima pelo glamour que carrega no nome - Lipoescultura de Beverly Hills. A promessa também é boa: um corpo sequinho e esculpido sem cortes e com a recuperação mais rápida.

A técnica já é aplicada nos Estados Unidos há um ano e meio pelo cirurgião plástico Alan Bittner e chegou ao Brasil há seis meses, trazida pelo cirurgião plástico Eduardo Sitnoveter (RJ). É ele quem explica o que a cirurgia tem de tão especial e inovador.

O que é a Lipoescultura de Beverly Hills?

Basicamente, é a mesma coisa que uma lipoaspiração tradicional, pois consiste em retirar a gordura localizada de onde ela está em excesso e, assim, formar curvas mais secas e delineadas. O que muda é o equipamento utilizado, que interfere diretamente na recuperação e nas incisões.

Como é realizada a técnica?
Antes de dar início ao procedimento, o profissional utiliza a técnica de cartografia topográfica, desenvolvida especialmente para esta cirurgia, que consiste em desenhar na pele um plano preciso de tratamento baseado nos depósitos de gordura.

A paciente deita-se sobre uma mesa acolchoada e aquecida, onde permanece durante a realização da técnica de maneira confortável. O cirurgião infiltra uma solução salina de lidocaína sobre os depósitos de gordura até deixá-los "alagados", condição que já inicia, por si só, um processo de destruição do tecido adiposo e facilita a sua retirada por meio da cânula posteriormente inserida em movimentos suaves e lentos.

Qual é a anestesia usada?
O fato de ser uma intervenção leve não exige uma anestesia muito pesada ¿ em alguns casos, inclusive, a paciente fica acordada e conversa durante o processo. A opção mais comum é a anestesia local (solução de xilocaína com soro fisiológico).

Fonte: Revista Plástica & Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!