sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

O segredo dos cabelos de Gisele Bündchen


Confira as dicas de Wanderley Nunes, o cabeleireiro que no Brasil faz a cabeça da top model número um!

O refrão "I wanna be Gisele" já se tornou um clássico. Afinal, quem é que não quer tirar uma casquinha da beleza da gaúcha que tem o mundo da moda a seus pés? Acredite se quiser, não é tão difícil assim conseguir cachos semelhantes aos da diva. Quem garante é o cabeleireiro Wanderley Nunes, do Studio W, o único a tocar nos fios da beldade quando ela vem ao país.

"O fato é que o cabelo dela é simplesmente maravilhoso", derrete-se Wanderley, que não hesita em afirmar que ela é a cliente que mais o ajuda a divulgar seu trabalho mundo afora. E olha que a agenda do profissional está forrada de pesos pesados da mídia internacional, como a top Fernanda Tavares.

A julgar pelos (poucos) tratos que ela dá a suas melenas, não há dúvidas de que Gisele foi abençoada com cabeleira naturalmente saudável, mas com alguns cuidados especiais, o resultado pode ficar bem parecido.


Tom de mel
Batizadas de flash, elas são feitas de forma enviesada. Detalhe: "ao contrário da maioria das mulheres, Gisele a-do-ra que a raiz fique um pouco mais escura do que o resto do cabelo", revela Wanderley.

Corte Moderno
As baixinhas devem evitar o comprimento excessivamente longo, que encurta a silhueta (só para se ter uma idéia, a top possui 52 quilos espichados em l-o-n-g-o-s 1,79m).

Os cabelos de Gisele:
segundo o cabeleireiro, o corte de Gisele bate no peito, a franja está na altura do nariz, a base é mais ou menos reta e um dégradé superleve garante o movimento.

Quem pode

O cabeleireiro Wanderley Nunes explica que toda mulher pode copiar os cabelos da musa Gisele, mesmo que à custa de tintura e megahair. Já ficar bem é outra história. "Cabelo loiro cai melhor com pele clarinha como a dela", decreta.

Vale tentar, mas fica bom mesmo em pessoas com as características citadas pelo profissional.

Fonte: Redação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!