quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

ex - BBB Fernando Justin mantém ritual de beleza para cuidar da aparência


O ex-BBB Fernando Justin faz bronzeamento artificial para manter o bronzeado

Vaidoso assumido, o modelo e ex-BBB Fernando Justin segue uma rotina de cuidados com a aparência de deixar qualquer mulher descuidada para trás. Sempre bem vestido, o ex-BBB garante que sua vaidade vem de muito antes da fama. "Gosto de me vestir bem. E isso vem antes do BBB, sou o mesmo cara de antes do programa. Não mudei meu jeito de ser", garante.

Para cuidar da pele, Fernando usa esfoliante corporal todos os dias durante o banho. "Depois ainda passo sempre um hidratante", comenta. Mas os cuidados não param por aí. Ele conta também que mantém o bronzeado fazendo bronzeamento artificial a cada dez dias. "Já fazia bronzeamento antes do BBB. Faço sempre que não posso ir à praia tomar sol", comenta.

E é sem pudor algum, que ele confessa que usa a maquiagem de sua mulher Flávia (também ex-BBB). "Sempre que vou sair a Flávia, minha mulher, passa maquiagem em mim para esconder as minhas olheiras", conta.

Com seu jeito 'à la Fernando' de arrumar os cabelos, ele acorda todos os dias quase pronto. "Passo pomada nos cabelos todos os dias antes de dormir. O cabelo acorda um desarrumado arrumado, ai é só dar uma ajeitada com as mãos", se diverte. Mas os cuidados com as madeixas vão muito além do que criar um jeito próprio de se pentear. "Corto e faço hidratação nos cabelos a cada dois meses, em média", conta.

Mas a vaidade vai ainda mais longe. "Tenho mais de 20 calças jeans, uns cinco chapéus, mais de 20 bonés e 10 perfumes", ri. Fernando confessa ainda que não pode ver um espelho na frente. "Me olho toda hora, não por vaidade, mas pra ver se está tudo certo, se a minha aparência está legal".

Com 76kg e 1,83m, o ex-BBB freqüenta a academia para fazer musculação apenas quando consegue fugir dos trabalhos como modelo. "Antes de entrar no Big Brother, ia à academia todos os dias. Durante sete anos eu fiz surfe todo fim de semana, mas agora só faço o esporte quando consigo ir à praia", lamenta.

E é a correria da vida de modelo que o faz desequilibrar a alimentação do dia-a-dia. "Eu sempre fui de comer coisas saudáveis, como peixe e salada, mas depois do BBB não tenho mais tempo para comer direito", conta.

Mas a vida atribulada de modelo tem lá suas vantagens. Na correria entre um trabalho e outro, Fernando vem diminuindo o número de cigarros que fuma por dia. "Esse é um defeito que tenho e que, ainda bem, tenho diminuído bastante", finaliza.

Fonte: Redação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!