terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Cortes de cabelos


Para definir qual o melhor corte de cabelo é necessário levar em consideração o seu formato de rosto.Olhe-se no espelho.Com um lápis de olho,ou um batom desenhe o contorno de seu rosto.Agora veja nas dicas a seguir o que pode deixar você ainda mais bonita.

* Rosto oval > Este tipo de rosto indica uma mulher sensível.Em geral adepta de penteados pouco estruturados.Fica bem com tudo,desde o clássico chanel até o moderno despenteado.

* Rosto retangular > Cortes estruturados,com mechas mais pesadas e volume na altura dos maxilares,vão muito bem para este tipo de rosto.Evite cortes desfiados.

* Rosto redondo > Cabelos curtos evidenciam o formato de seu rosto.Para equilibrar e alongar prefira cortes irregulares com costeletas desfiadas ou um leve cacheado nas laterais.Fios mais volumosos no alto da cabeça suavizam sua aparência.

* Rosto triangular > Testa larga, afinando para um maxilar estreito.Para equilibrar seu rosto,experimente usar cortes na altura dos ombros e evite fios grudados no alto da cabeça.Evite também cabelos curtos,o ideal é criar volume na altura do maxilar.

* Rosto quadrado > Opte por um corte clean,que mostre as linhas de contorno de seu rosto.Mas se você tem altura e gosta de cabelos longos,opte por cabelos ondulados.

* Rosto longo > Franjas vão bem. Evite cabelo curto,mas se gostar do curto procure deixar volume abaixo das orelhas.Cortes em degradée que favorecem o movimento pode ser uma boa opção.

Fonte: www.clipmulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!