sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Maquiagem


Aqui vão algumas dicas de tendências das melhores marcas de maquiagem do mundo!
Aproveitem e inspirem-se, criem seus próximos looks baseados no que de mais moderno e bacana esta se usando por ai, mundo a fora!
Divirtam-se!!! E percebam que tem pra todos os gostos!!

MAC

Mac aposta no cromo e creme, se inspira nas ferragens mecânicas para criar uma paleta de cores perto do metal fundido e cores vívidas.

A cor intensa do cromo é o único foco desta tendência metálica. Lembrar as divas da disco dos anos 70, usando a prata, a ameixa, o ouro e o bronze como a inspiração forte para a cor. Os olhos estão em destaque com máscara pesada e sombra intensa.

SITE MAC
Esse site é muito bacana para quem quer dicas e truques de como se maquiar, tem desenhos que facilitam para quem esta começando a se encantar pela arte de se maquiar.


CHANEL


O verão de Chanel inspira muita luminosidade e delicadeza.
O blush é cor de rosa,os olhos são destacados com tons de rosa e marfim para deixar mais romantico ainda e a boca também vem em um tom tranquilo de rosa com um brilho bem natural.A pele toda é muito iluminada para dar esse efeito de pele de boneca.

DIOR

Dior aposta em uma mulher mais madura e envolvente.Com sua maquiagem mais precisa e seu olhar esculpido cuidadosamente para um resultado ultra feminino.
A cor base de toda maquiagem é o cor de rosa,os olhos de felina são feitos com traços azuis e roxos finalizados com um traço de prata levantando o olhar.Já a boca tem menos destaque com um nude que completa o visual feme fatale.

CLARINS

Clarins traz um verão leve e refrescante, com cores alegres.
A aposta é nas morenas e nas varias possibilidades de se maquiar.
Cada dia você pode ser uma mulher diferente, um dia abusando das cores fortes quase cítricas e no outro sendo uma menina romântica de olhar doce. Só depende de você!
A paleta de cores vai dos rosas, pêssegos,bordos, vermelhos passando pelo ouro e bronze.
Quem você quer ser hoje??
Fonte: Bianca de Biasso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!