segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Cabelos escuros

Como sou morena, não poderia deixar de dar esta dica pra vocês morenas!
Aproveite o verão! E boa sorte!
Chegou a hora e a vez das morenas!


Começamos esse ano com uma onda de marrons , vermelhos , castanhos e caramelos invadindo nossas ruas! Para quem estava esperando os loiros como de costume no verão; SURPREEEEEEESA!!!!!
Escurecer é a onda!

E se vc está com os cabelos desbotados e pretende dar uma renovada no visual, aqui vai um conselho:
Compre um bom tonalizante, de marca confiável, pode ser L'oreal, Wella , Alfa parf... enfim opções é o que não faltam e escureça!! Sem medo!!
Os tonalizantes tem uma duração média de 15/20 lavagens, então caso vc queira clarear novamente , não vai ser difícil, nem vai prejudicar seus cabelos!



Só não pode esquecer e eu não canso de dizer; que nesse momento principalmente ;"NO VERÃO" é preciso hidratar e muito, precisa de cuidado triplo!! Além de hidratar sempre; se vc deseja ter uma pele e um cabelo bonito por mais alguns bons e longos anos, é bom se cuidar!! O sol causa envelhecimento precoce !! E não pense que são só os cabelos que precisam de cuidados; a pele tb !Vc precisa se proteger do sol usando um bom protetor solar de fator alto , no mínimo 15 . Esse ano o sol não está para brincadeira! E vc não está querendo isso para vc? Está??

Então abuse dos cremes, protetores e beba água muiiiiita água!!



Esses são os melhores conselhos que posso dar para esse verão!
Se cuidem!!

Fonte: tinta no cabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!