sábado, 29 de março de 2008

Alisando seus cabelos com Escova Bio Lizz



À base de cistina (uma proteína) e de papaína (enzima extraída do mamão), o produto usado nesse tratamento, desenvolvido pela Doctor Hair, relaxa a fibra capilar. "Se a ondulação do cabelo for suave, é possível alisar e facilitar o penteado. Mas o principal objetivo é reduzir o volume dos fios cacheados", explica a cabeleireira Patrícia de Freitas, do salão Tif's, em Belo Horizonte. "A recomendação é não lavar nem prender os fios nas primeiras 24 horas. O efeito dura dois meses", completa. Eu testei "Não deixa os fios com cara de alisados e facilita a escova. Mesmo se eu sair com o cabelo molhado, não arrepia", diz a professora Sandra Mara de Oliveira.

Fonte: claudia.abril.uol.com.br

4 comentários:

  1. onde eu posso fazer esta escova , aqui em sao bernardo do campo? no abc?
    mo.bafa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se quem esta amamentando bebe de 25 dias, pode fazer a escova bioliss da doctor hair,obrigada e boa tarde.

    ResponderExcluir
  3. eu fiz esta escova quebrou meu cabelo todinho o que faço para reconstruir meu cabelo de novo

    ResponderExcluir
  4. Posso fazer escova progressiva biolizz docto hair amammentando

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!!!